Real Valladolid quer avançado com passagens por Portugal

O Real Valladolid não conseguiu alcançar a manutenção no principal escalão do futebol espanhol, mas já procura reforços para o regresso.

O Valladolid quer contratar Mohamed Bouldini, avançado do Levante, segundo o jornal Marca. O jogador ganhou notoriedade em Portugal, nomeadamente na Segunda Liga. Somou passagens em Oliveirense, Académica e Santa Clara, antes de rumar a Espanha, inicialmente para representar o Fuenlabrada. O sucesso foi tão grande que o Levante optou por contratá-lo para ser um dos homem golo para lutar pela subida de divisão.

Em 2022/23 o jogador fez 44 jogos, onde marcou oito golos. O Levante não conseguiu a subida de divisão, sendo eliminado na final do play-off de acesso com o Deportivo Alavés. O Valladolid também não alcançou a manutenção na La Liga, descendo ao segundo escalão. O valor de mercado de Bouldini é de um milhão e meio de euros, aos 27 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez admite erro no Euro 2024: «Não tínhamos 20/22 jogadores com a informação e conceitos táticos»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Roberto Martínez reagiu e lembrou Euro 2024 ao falar das substituições.

João Cancelo reage à goleada de Portugal e ainda diz: «Arábia Saudita? Não pensem que é tão fácil, cada vez está melhor»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. João Cancelo reagiu.

O que disse Roberto Martínez sobre a goleada de Portugal: «Perfeito? Foi»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Roberto Martínez reagiu.

João Neves aborda posição e golo ao minuto 21: «O Diogo Jota está sempre connosco»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. João Neves reagiu ao desfecho.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal goleia Arménia em jogo de vários momentos: Bomba de Cristiano Ronaldo, calcanhar de Félix e Diogo Jota recordado

Portugal venceu a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Félix bisaram.

João Félix chega ao bis com golo de calcanhar no Arménia x Portugal

João Félix também bisa no Arménia x Portugal. Avançado português marcou segundo golo com toque de calcanhar.

Cristiano Ronaldo bisa com grande golo no Arménia x Portugal

Cristiano Ronaldo bisa no Arménia x Portugal. Avançado português de 40 anos chega desta forma aos 140 golos pela Seleção.