📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Receita do 3-2 à moda do Benfica volta a ser servida e permite aproximação ao Sporting na Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica voltou a vencer, e novamente por 3-2. Desta vez o visado foi o Moreirense, derrotado pelas águias no Estádio da Luz.

O Benfica venceu o Moreirense por 3-2 na 21ª jornada do Benfica. Encontro teve emoção até ao fim e terminou com triunfo das águias que se aproximam do 1º lugar.

Vangelis Pavlidis comprovou o bom momento e bisou. Aos 7 minutos o grego marcou de penálti e aos 15 bisou depois de um canto. Benny (19′) reduziu, mas Nicolás Otamendi (42′), novamente após um canto, levou o jogo para intervalo com uma diferença de dois golos. A primeira parte ficou ainda marcada pelas lesões (com saída de maca) de Alexander Bah e Manu Silva.

Na segunda parte, só um golo e para o Moreirense. Marcou Ivo Rodrigues (85′), reforço de inverno dos cónegos) a fechar o resultado num 3-2 para o Benfica (o segundo consecutivo)

Com este resultado o Benfica reduz para quatro pontos a diferença para o Sporting na Primeira Liga e é segundo com 47 pontos. O Moreirense está no 11º lugar da tabela com 23 pontos conquistados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.