📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Receita do 3-2 à moda do Benfica volta a ser servida e permite aproximação ao Sporting na Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica voltou a vencer, e novamente por 3-2. Desta vez o visado foi o Moreirense, derrotado pelas águias no Estádio da Luz.

O Benfica venceu o Moreirense por 3-2 na 21ª jornada do Benfica. Encontro teve emoção até ao fim e terminou com triunfo das águias que se aproximam do 1º lugar.

Vangelis Pavlidis comprovou o bom momento e bisou. Aos 7 minutos o grego marcou de penálti e aos 15 bisou depois de um canto. Benny (19′) reduziu, mas Nicolás Otamendi (42′), novamente após um canto, levou o jogo para intervalo com uma diferença de dois golos. A primeira parte ficou ainda marcada pelas lesões (com saída de maca) de Alexander Bah e Manu Silva.

Na segunda parte, só um golo e para o Moreirense. Marcou Ivo Rodrigues (85′), reforço de inverno dos cónegos) a fechar o resultado num 3-2 para o Benfica (o segundo consecutivo)

Com este resultado o Benfica reduz para quatro pontos a diferença para o Sporting na Primeira Liga e é segundo com 47 pontos. O Moreirense está no 11º lugar da tabela com 23 pontos conquistados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Augsburgo oficializa despedimento de Sandro Wagner

Sandro Wagner já não é treinador do Augsburgo. O técnico alemão de 38 anos não resistiu aos recentes maus resultados da equipa.

Olheiro BnR | Anísio Cabral

Anísio Cabral foi o melhor marcador da seleção portuguesa de sub-17 neste mundial e um dos grandes destaques da competição

Luís Estrela renova com a Seleção Nacional de Futsal Feminina da Indonésia

Luís Estrela renovou o seu contrato com a seleção de Futsal Feminina da Indonésia. O técnico vai ficar ligado até 2028.

Paulo Alves assume comando do Al Batin da Arábia Saudita

Paulo Alves é o novo treinador do Al Batin. A equipa da Arábia Saudita está no segundo escalão e no 17.º lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma rivalidade com 80 páginas | Atlético 1-2 Belenenses

Atlético e Belenenses reencontraram-se no domingo, pelas 11 horas da manhã, para escreverem mais um capítulo numa história com já 80 páginas.

Camarões revelam convocatória para a CAN 2025 e há uma grande ausência

A seleção dos Camarões já revelou a lista final para a CAN 2025. André Onana é a grande baixa nos eleitos.

Benfica prepara-se para atacar 3 reforços em janeiro e já há 2 nomes definidos

O Benfica quer reforçar o plantel no mercado de janeiro e dar mais opções a José Mourinho. Dois extremos e ponta de lança vistos como prioridade.