📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Reece James conversou com Enzo Fernández: «Assumiu que esteve mal e pediu desculpa aos colegas de equipa»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Reece James, capitão do Chelsea, falou com Enzo Fernández sobre o polémico vídeo da seleção da Argentina, após a Copa América.

Reece James cumpriu o seu papel de capitão do Chelsea e falou com Enzo Fernández sobre o polémico vídeo após o final da Copa América. O médio e os colegas argentinos proferiram alguns insultos racistas contra jogadores franceses, algo que não caiu bem no balneário, que conta com gauleses. O lateral afirmou que o colega assumiu que esteve mal:

«Eu falei com ele um pouco [sobre o caso], mas foi difícil porque estávamos em horários diferentes. Tivemos apenas uma pequena conversa sobre a sua visão sobre o assunto, ele tentou explicar a sua situação e como as coisas aconteceram. É uma situação muito difícil, não há espaço para racismo ou discriminação no futebol. Penso que ele colocou rapidamente as mãos ao alto, assumiu que esteve mal e pediu desculpa aos seus colegas de equipa, ao clube e ao resto das pessoas que foram ofendidas. Penso que isso foi o melhor que ele podia ter feito naquela situação.»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League de volta: Onde ver o Benfica x Bayer Leverkusen?

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen na Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Gil Vicente vence Santa Clara e fecha jornada no top-4 da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu em casa o Santa Clara por 1-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Pablo Felipe marcou o único golo.

José Gandarez defende Rui Costa: «Voltámos a ter Noronha Lopes na versão animal feroz, em que, de hora a hora, faz ataques permanentes»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa deixou bicadas a João Noronha Lopes.

Benfica reage a denúncia de Fábio Veríssimo por alegada tentativa de pressão do FC Porto

O Benfica já reagiu à denuncia de Fábio Veríssimo por uma alegada tentativa de pressão do FC Porto. Águias exigem ação.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «Não tenho problema em reconhecer obra de Luís Filipe Vieira no Benfica»

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Gestor falou sobre Luís Filipe Vieira e ainda deixou bicada a Rui Costa.

Casa Pia oficializa saída de João Pereira

O Casa Pia confirmou durante esta segunda-feira a saída de João Pereira do comando técnico da equipa principal dos gansos.

Real Oviedo (com ex-FC Porto em campo) e Osasuna empatam para a La Liga

O Real Oviedo e o Osasuna empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.