📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Reforço do Aston Villa incompatibiliza-se com Unai Emery e quer sair do clube

- Advertisement -

Foi uma das contratações mais sonantes do Aston Villa FC para esta temporada, mas está agora de saída do clube. Youri Tielemans não está satisfeito com Unai Emery e quer sair do clube da Premier League.

Youti Tielemans pode sair do Aston Villa já em janeiro. De acordo com o diário Football Insider, o médio internacional belga está insatisfeito com a pouca utilização no clube da Premier League, bem como pela falta de palavra de Unai Emery que, alegadamente, terá dado indicação ao jogador de que iria ter mais minutos no emblema inglês.

Face a este impasse, Youri Tielemans terá tido um desentendimento com o técnico espanhol e terá demonstrado todo o seu desagrado com a situação em Inglaterra. Unai Emery tem preferido jogar com Boubacar Kamara, John McGinn e Douglas Luiz no seu meio-campo em vez do médio belga.

Youri Tielemans está há apenas quatro meses no Aston Villa e soma oito jogos na Premier League, sendo que não atuou em nenhum desses encontros de início.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador do Manchester United: «Acho que pode ser muito melhor com a bola, porque tem qualidade para isso»

Ruben Amorim deixou rasgados elogios a Harry Maguire na conferência de antevisão ao Manchester United x Brighton.

Ruben Amorim projeta Manchester United x Brighton: «Estamos a aproveitar o bom espírito de vencer jogos»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester United x Brighton, a contar para a nona jornada da Premier League.

O pior jogo da era de Francesco Farioli no FC Porto e Carlos Vicens começa a mostrar traços do futebol de Guardiola

As prestações das duas equipas portuguesas, FC Porto e Braga, nos jogos desta semana da Liga Europa, foram completamente antagónicas.

Antigo internacional inglês critica Marcus Rashford: «Foi preguiçoso e desiludiu os companheiros de equipa»

Paul Parker, antigo internacional inglês, criticou Marcus Rashford. O antigo jogador acusou o avançado de ser preguiçoso e pouco confiável.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes confirma Arábia Saudita: «A minha resposta não mudaria»

Bruno Fernandes assumiu que esteve em negociações com o Al Hilal, mas o jogador preferiu em manter-se no Manchester United.

Mikel Arteta dá a solução para resolver problema de Viktor Gyokeres: «Só precisava de um abraço»

Mikel Arteta falou sobre Viktor Gyokeres, que voltou aos golos, nove encontros depois. O técnico assumiu que o avançado necessitava apenas de carinho.

Marcus Rashford quer continuar no Barcelona: «É uma honra»

Marcus Rashford revelou o seu desejo de continuar no Barcelona. O atleta acredita que a saída do Manchester United foi necessária para relançar a carreira.