Reforço do Sporting está lesionado: «Gostaria que ele se despedisse como merece, mas…»

Giorgi Kochorashvili pode não participar no último jogo do Levante na temporada. O jogador vai ser reforço do Sporting.

Giorgi Kochorashvili está em dúvida para o encontro entre o Levante e o Eibar, marcado para este domingo e válido pela última jornada da La Liga 2. Julián Calero, assumiu que o jogador se encontra lesionado e pode não ter a despedida esperada do Ciutat de Valencia:

«Eu gostaria que ele se despedisse como merece, mas vamos ver se ele realmente consegue», afirmou o técnico na antevisão.

Recordar que Giorgi Kochorashvili vai ser reforço do Sporting a partir do próximo mercado de transferências e foi contratado por cinco milhões e meio de euros. O Levante já assegurou a promoção direta à La Liga e terá a companhia de Elche, Mirandés ou Real Oviedo.

Giorgi Kochorashvili tem 25 anos e em 2024/25 soma 34 encontros, com seis golos marcados e quatro assistências.

Giorgi Kochorashvili Levante
Fonte: Levante UD
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Clayton Silva eleito melhor avançado de agosto da Primeira Liga pela Liga Portugal

Clayton Silva foi eleito o melhor avançado da Primeira Liga em agosto. Avançado do Rio Ave distinguido pela Liga Portugal pelo último mês de prova.

Roberto Martínez arriscou no 11 de Portugal e explicou escolhas: «Uma estrutura que já utilizámos»

Roberto Martínez abordou as escolhas táticas de Portugal. Só há um central de raiz na equipa portuguesa para o embate diante da Hungria.

Eis os onzes oficiais do Hungria x Portugal de apuramento para o Mundial 2026

Portugal está na Hungria para continuar a caminhada até ao Mundial 2026. Segunda jornada joga-se esta terça-feira e já há onzes oficiais.

Barcelona x Valencia será disputado em estádio com apenas 6000 lugares

Barcelona vai receber o Valencia em jogo da 4.ª jornada da La Liga. O encontro será jogado no Estádio Johan Cruyff.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional da Madeira vê problema resolvido e vai a jogo com o FC Porto

A Liga Portugal apresentou soluções para o problema do Nacional da Madeira relativo à viagem para defrontar o FC Porto.

Liverpool e Chelsea equacionaram contratar internacional belga no mercado de verão

Liverpool e Chelsea ponderaram avançar para a contratação de Malick Fofana do Lyon no mercado de verão.

Rio Ferdinand destaca defesa do Manchester United de Ruben Amorim: «Adoro-o»

Rio Ferdinand teceu elogios às características de Leny Yoro, defesa central do Manchester United de Ruben Amorim.