📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Reformas no Estádio José de Alvalade já estão a ser criticadas: «Dizemos não ao modelo que promove uma espécie de novo e infame “distanciamento social”»

- Advertisement -

O Sporting apresentou recentemente a nova versão do Estádio José de Alvalade, mas as alterações não agradaram a todos.

A Torcida Verde emitiu um comunicado durante esta terça-feira a abordar as alterações feitas no Estádio José de Alvalade. A claque defende a criação de setores com lugares em pé:

«Ampliação do Estádio José Alvalade, para quem? Na Torcida Verde, ao longo da última década propomos a criação de sector(es) inteiramente composto(s) por lugares de pé, o que poderia aumentar ainda mais a lotação do estádio José Alvalade! Em vários estádios europeus, existem modernos estádios com sectores “Safe Standing”, modelo recentemente sancionado pela UEFA para a Liga portuguesa».

A Torcida Verde indica que os sócios deveriam ter sido consultados em relação a algumas das decisões tomadas:

«Foi neste contexto que decorreu a recente ampliação do EJA, sem qualquer consulta aos Sportinguistas, a qual privilegiou a criação de dispendiosos lugares VIP, os quais terão acesso à aquisição de bilhetes para os jogos fora. Independentemente dos anos de filiação no SCP. Independentemente da assiduidade aos jogos em Alvalade. Neste particular, esses proprietários dos lugares VIP, podem ceder esses ingressos a quem lhes apetecer. Sejam ou não sócios do SCP. Sejam ou não adeptos do SCP! Não queremos acreditar que esteja em marcha um processo de elitização fratricida no SCP. Lutaremos para que o Estadio José Alvalade seja um espaço onde exista lugar para os SEAT LIONS, e toda a panóplia de lugares VIP, mas também para os restantes adeptos, e neste particular para os adeptos que dispensam os lugares sentados. Dizemos NÃO ao modelo que promove uma espécie de novo e infame “distanciamento social”, entre adeptos Sportinguistas. Que o mediatizado slogan ALVALADE2.0, não seja sinónimo de DISTANCIAMENTO SOCIAL2.0!».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.

Max Verstappen já escolheu o seu novo número na Formula 1 mas queria usar o 69

Max Verstappen pediu para utilizar o número três na próxima época, embora desejasse utilizar o 69 no seu monolugar.

Real Madrid prepara oferta de 150 milhões de euros por craque da Premier League

O Real Madrid tem Bukayo Saka na sua lista de possíveis contratações, podendo oferecer 150 milhões de euros pelo extremo.

Jogo de memórias no restelo | Atlético CP × Benfica

É em casa emprestada que o Atlético Clube de Portugal recebe o Benfica, numa partida que vai ser disputada no Estádio do Restelo

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes está recuperado e de volta aos treinos no PSG

Nuno Mendes está oficialmente recuperado e entra nas contas do PSG para o próximo encontro, que será frente ao Le Havre.

Olheiro BnR | Noah Markmann

Na época passada, Noah Markmann começou a ganhar os primeiros minutos pela equipa principal do Nordsjælland

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e praticamente diz adeus à luta pelo Brasileirão

O Cruzeiro empatou frente ao Juventus a três bolas esta quinta-feira, em jogo da 34.ª ronda do Brasileirão.