📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Renato Coimbra nomeado sucessor de Nuno Manta Santos no Trofense

- Advertisement -

O Trofense oficializou a contratação de Renato Coimbra como treinador principal. O técnico de 48 anos sucede a Nuno Manta Santos no cargo.

Renato Coimbra é o novo treinador do Trofense. O treinador de 48 anos foi o escolhido pelo emblema da Trofa para render Nuno Manta Santos, que foi afastado do cargo na sequência de uma série de maus resultados. O Trofense está no sétimo lugar da série A da Liga 3.

«Renato Coimbra é o novo treinador do CD Trofense! Com 48 anos, Renato Coimbra chega à Trofa com vasta experiência e resultados sólidos no futebol português. O Mister destacou-se ao ser campeão nacional e levar o Amarante rumo à Liga 3. Bem-Vindo a Casa Mister», escreveu o Trofense.

Renato Coimbra esteve cinco partidas no Lusitânia Lourosa nesta época, depois de duas temporadas como técnico principal do Amarante.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Crystal Palace pondera devolver jogador e pode haver polémica

O Crystal Palace está a ponderar o futuro de Christantus Uche. O jogador tem somado poucos minutos e pode ser devolvido ao Getafe.

Deportivo Alavés: exigem encerramento do estádio por 1 mês devido a grafitis e autocolantes

O Mendizorrotza pode encerrar durante um mês, devido à existência nas fachadas de grafitis e de autocolantes de um grupo extremista.

Alverca confirma contrato profissional para ex-Sporting

O Alverca anunciou durante esta sexta-feira que Kevin Neves assinou um contrato profissional com o emblema ribatejano.

Renato Sousa e o Sporting x Marinhense: «Nós até estamos perto de Fátima… até podemos acreditar em milagres»

Renato Sousa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Marinhense, válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz homenagem a Jorge Costa no banco de suplentes do Estádio do Dragão

O FC Porto apresentou, esta sexta-feira, uma homenagem a Jorge Costa com uma imagem gravada no banco de suplentes do Estádio do Dragão.

Swansea vai pagar 1 milhão de euros por Vítor Matos e treinador despede-se do Marítimo

Vítor Matos prepara-se para deixar o Marítimo. O Swansea vai pagar um milhão de euros pelo técnico português.

Pep Guardiola encantado com internacional português: «É absolutamente um dos melhores jogadores que treinei na minha carreira»

Pep Guardiola está muito satisfeito com o rendimento de Bernardo Silva, deixando vários elogios ao internacional português.