Renato Sousa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Marinhense, válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Renato Sousa é o novo treinador principal do Marinhense, sucedendo a Rui Sacramento. O técnico marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do encontro do emblema do distrito de Leiria frente ao Sporting, válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal:
«Apesar da instabilidade e de realmente ser atípico, tivemos a sorte de encontrar um grupo de trabalho focado possivelmente também pelo jogo que é, pela importância que tem, o que nos facilitou imenso o nosso trabalho. Honestamente correu acima das nossas expetativas. Estamos motivados».
O treinador confessou que o Marinhense tem as suas possibilidades:
«Nós até estamos perto de Fátima… até podemos acreditar em milagres. É um facto. Por que não? No futebol, tudo pode acontecer. Todos, de certeza absoluta, que já tivemos conquistas que pensaríamos que nunca iríamos ter e vamos lutar. Temos uma massa associativa que precisa de ver o Marinhense a lutar por este jogo».
Renato Sousa confirmou que os jogadores estão entusiasmados:
«Os jogadores estão motivados por si, vão jogar para as suas famílias, vão jogar para os seus amigos, vão jogar para um clube que tem um peso enorme também a nível de história, portanto, é tudo muito positivo e as coisas vão surgir naturalmente».
Podes ler a conferência de Rui Borges referente à mesma partida.

