Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.
O Sporting venceu o Marinhense por 3-0 e segue em frente na Taça de Portugal. O Bola na Rede esteve no Estádio de Alvalade e, em conferência de imprensa, teve a possibilidade de colocar uma questão a Renato Sousa, treinador do Marinhense.
Lê também a questão colocada a Rui Borges, treinador do Sporting.
Bola na Rede: É certo que está de forma interina no comando técnico do Marinhense e que o próprio jogo, com o Marinhense num bloco mais baixo que o normal, é diferente, mas mesmo tendo em conta todos os estes pontos, até onde é que o Marinhense pode crescer e usar este jogo para construir e solidificar processos?
Renato Sousa: Tudo passa pela organização. É muito importante sabermos o que temos de fazer com e sem bola. Devemos ter, obviamente, os processos bem delineados com e sem. A base é essa. Os jogadores têm de perceber que têm um modelo onde se têm de agarrar e quais as funções de cada um em casa posição. Têm todos muita experiência, portanto é partir por aí.

