Renee Slegers responde ao Bola na Rede após ganhar Champions League Feminina: «Não há muitas fraquezas no Barcelona»

O Arsenal venceu este sábado o Barcelona por 1-0 e conquistou a Champions League Feminina, em Alvalade. Renee Slegers falou ao Bola na Rede.

O Bola na Rede esteve presente na conferência de pós-jogo da final da Champions League Feminina entre o Arsenal e o Barcelona. Renee Slegers, treinadora do Arsenal, respondeu ao Bola na Rede, após ganhar a competição.

Bola na Rede: Parabéns pela conquista da Champions League Feminina. Quais foram as fraquezas do Barcelona que exploraram e qual foi a chave estratégica para ganhar este jogo?

Renee Slegers: Não há muitas fraquezas no Barcelona, como equipa. Têm um grande nível. Olhámos como podíamos explorar da melhor forma possível, o que fizemos muito bem foi gerir o jogo e utilizar todas as ferramentas possíveis para aumentar o ritmo. Estar próximo do que somos, do que queríamos, mas acho que a gestão do jogo foi chave hoje para ganharmos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.