Renovação de Rui Borges com o Sporting avança na próxima semana: os detalhes do processo

- Advertisement -

A direção do Sporting prepara-se para avançar com a renovação de contrato de Rui Borges. A cláusula de rescisão do técnico não deverá ser alterada.

A renovação de contrato de Rui Borges com o Sporting deverá avançar a partir da próxima semana, já depois do ato eleitoral do clube leonino, segundo avança o jornal Record.

Frederico Varandas não quis que a renovação do técnico fosse utilizada como trunfo eleitoral frente ao candidato Bruno Sorreluz, concentrando-se apenas no anúncio do seu terceiro mandato. Plenamente confiante de que voltará a liderar o clube, Varandas pretende avançar com o processo após a segunda mão dos oitavos de final da Champions League frente ao Bodo/Glimt.

O novo acordo será negociado entre as partes e prevê que Rui Borges assine um contrato válido para além de 2027, com um aumento salarial para toda a sua equipa técnica. Ainda assim, segundo a mesma fonte, a cláusula de rescisão de 20 milhões de euros deverá manter-se inalterada.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Gennaro Gattuso deixa seleção italiana após falhar apuramento para o Mundial 2026

Gennaro Gattuso deixou o cargo de selecionador de Itália após falhar o apuramento para a fase final do Mundial 2026.

Francesco Farioli rendido a André Villas-Boas: «Como portista sinto-me muito representado pelo presidente»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O treinador dos dragões teceu elogios a André Villas-Boas.

Diogo Brito em exclusivo ao Bola na Rede «Na Indonésia o futebol é quase uma religião»

Do ouro de Viana ao futebol indonésio, Diogo Brito tem vindo a traçar um percurso singular no futebol. Eis a entrevista ao Bola na Rede.

Francesco Farioli: «Imaginem o que seria o Sporting sem Luis Suárez e o Benfica sem Vangelis Pavlidis»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O técnico italiano falou sobre as opções dos dragões no setor ofensivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli projeta FC Porto x Famalicão: «O Famalicão é uma das equipas mais consistentes e com melhor registo defensivo da Liga»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa para realizar a antevisão ao FC Porto x Famalicão da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Rafael Leão gerido a pinças pelo AC Milan devido a lesão: Massimiliano Allegri preocupado com o extremo português

A equipa técnica de Maximiliano Allegri está preocupada com a condição física de Rafael Leão, que sofre de um problema crónico no adutor.

Chelsea suspende Enzo Fernández por dois jogos após declarações polémicas: «Houve um limite que foi ultrapassado»

Liam Rosenior confirmou a ausência de Enzo Fernández para os próximos dois jogos do Chelsea. O médio argentino foi castigado pelos blues.