República Checa oficializa saída do selecionador após não conseguir vencer nenhum jogo no Mundial 2026

- Advertisement -

Miroslav Koubek deixou a seleção da República Checa. A equipa checa foi eliminada do Mundial 2026 com apenas um ponto somado.

Miroslav Koubek já não é o selecionador nacional da República Checa. A saída do técnico foi oficializada através de um acordo mútuo com a federação de futebol do país. A decisão de encerrar o vínculo contratual acontece na sequência da fraca prestação da equipa no Mundial 2026.

A seleção checa não conseguiu ir além da fase de grupos na competição e o trajeto da equipa começou com uma derrota por duas bolas a uma frente à Coreia do Sul. Na segunda jornada, a equipa somou o único ponto na prova ao registar um empate a uma bola perante a África do Sul.

O último encontro ditou uma derrota por três a zero frente ao México. O conjunto checo terminou assim a sua participação no Mundial 2026 sem conseguir alcançar qualquer vitória.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Santos prestes a deixar o boletim clínico do Sporting: Eis o ponto de situação

Nuno Santos deve regressar aos treinos no relvado na próxima terça-feira. Português não joga pelo Sporting desde o dia 4 de maio.

Stephen Curry vai continuar nos Golden State Warriors até 2029: Eis os detalhes do contrato

Segundo Shams Charania, Stephen Curry chegou a acordo com os GoldenState Warriors para uma extensão de contrato de dois anos.

Em canal aberto: Onde ver o Noruega x Portugal na Liga das Nações?

Após a vitória frente ao País de Gales, Portugal visita a Noruega na segunda jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Rodri e o escândalo no Manchester City: «O que conquistámos não foi pago com dinheiro»

Na conferência de antevisão ao Inglaterra x Espanha, Rodri foi questionado sobre as violações financeiras pelas quais o Manchester City foi considerado culpado.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes fala de João Palhinha: «Talvez lhe mande uma mensagem»

Fredrik Aursnes vai estar frente a frente a João Palhinha, uma vez que Portugal e Noruega se vão enfrentar para a Liga das Nações.

Stale Solbakken e o futuro de Andreas Schjelderup: «Tive uma conversa profunda com ele na época passada para sair do Benfica»

Na antevisão do Noruega x Portugal, Stale Solbakken abordou o futuro de Andreas Schjelderup e a parceria de Fredrick Aursnes com João Palhinha.

Andreas Schjelderup questionado pela renovação do Benfica

Andreas Schjelderup não quis falar de uma renovação de contrato com o Benfica, desviando-se ao tema durante este sábado.