Rúben Amorim revela aspeto a trabalhar no Sporting e fala do Clássico: «Não vou ver, vou brincar com os meus filhos»

- Advertisement -

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting diante do Farense. Leões venceram a equipa visitante por 3-2 pela segunda vez na temporada.

Depois de uma vitória em Faro por 3-2, o Sporting voltou a vencer o Farense pelo mesmo resultado. Rúben Amorim fez o rescaldo da exibição dos leões.

«Alguma ineficácia da nossa equipa, em três ataques o farense fez dois golos, estamos nessa fase. Com um bom ritmo, falhámos muitos golos. Na segunda parte controlámos bem sem bola. Faltava o último passe, o remate não saiu tão bem, mas quero realçar o sacrifício de todos, há uns que já não têm muito mais para dar. Foi uma vitória merecida. O Farense chega ao golo com um grande remate e uma bola parada, temos vindo a sofrer com esses detalhes. Temos de trabalhar o último passe, até esse momento está lá, mas o último toque parece o mais fácil e é o mais difícil. Esperamos que a paragem ajude nesse aspeto», vincou Rúben Amorim.

«Alguns saíram porque já não conseguiam mais, fizemos a gestão. Agora com a Atalanta rodaram alguns jogadores e nós fizemos o contrário. Queremos ganhar o jogo. Não vou ver o jogo [FC Porto x Benfica] estou cansado e amanhã vou ver a Atalanta, vou brincar com os meus filhos», concluiu Rúben Amorim.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta faz novo duplo-duplo na derrota dos Boston Celtics contra os New York Knicks na NBA

Os Boston Celtics viram a série de vitórias chegar ao fim diante dos New York Knicks. Neemias Queta foi protagonista do jogo, mesmo com a derrota.

Hugo Viana facilita processo e Manchester City quer ir pescar reforço no Sporting e avança por Morten Hjulmand

Morten Hjulmand é alvo do Manchester City para este verão. Hugo Viana, diretor desportivo dos cityzens, trouxe o médio para o Sporting.

Franclim Carvalho estreia-se no Botafogo com empate na Taça Sul-Americana e novo golo de Arthur Cabral

O Botafogo empatou com o Caracas na Taça Sul-Americana. Jogo foi o primeiro comandado por Franclim Carvalho, novo treinador do clube.

Imprensa italiana garante que Richard Ríos é a prioridade do Nápoles para reforçar o meio-campo

O Nápoles quer reforçar o meio-campo e tem em Richard Ríos a sua prioridade. Médio do Benfica desejado pelo clube italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do empate do FC Porto na Europa League

O FC Porto empatou com o Nottingham Forest esta quinta-feira na Europa League. Portugal somou mais pontos no Ranking UEFA.

Vítor Pereira revela conteúdo de conversa com Francesco Farioli e agradece: «Gostei muito do gesto do presidente, do André, e gostei de ouvir os...

Vítor Pereira analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

Francesco Farioli lamenta desperdício contra o Nottingham Forest: «Sem o killer instinct perdemos pontos e foi o que aconteceu. No momento de matar é...

Francesco Farioli analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.