Rúben Amorim revela aspeto a trabalhar no Sporting e fala do Clássico: «Não vou ver, vou brincar com os meus filhos»

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting diante do Farense. Leões venceram a equipa visitante por 3-2 pela segunda vez na temporada.

Depois de uma vitória em Faro por 3-2, o Sporting voltou a vencer o Farense pelo mesmo resultado. Rúben Amorim fez o rescaldo da exibição dos leões.

«Alguma ineficácia da nossa equipa, em três ataques o farense fez dois golos, estamos nessa fase. Com um bom ritmo, falhámos muitos golos. Na segunda parte controlámos bem sem bola. Faltava o último passe, o remate não saiu tão bem, mas quero realçar o sacrifício de todos, há uns que já não têm muito mais para dar. Foi uma vitória merecida. O Farense chega ao golo com um grande remate e uma bola parada, temos vindo a sofrer com esses detalhes. Temos de trabalhar o último passe, até esse momento está lá, mas o último toque parece o mais fácil e é o mais difícil. Esperamos que a paragem ajude nesse aspeto», vincou Rúben Amorim.

«Alguns saíram porque já não conseguiam mais, fizemos a gestão. Agora com a Atalanta rodaram alguns jogadores e nós fizemos o contrário. Queremos ganhar o jogo. Não vou ver o jogo [FC Porto x Benfica] estou cansado e amanhã vou ver a Atalanta, vou brincar com os meus filhos», concluiu Rúben Amorim.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Regressos, estreias, ausências de peso e muitos míudos: todas as notas sobre o treino do FC Porto

O FC Porto continua a preparar o embate com o CD Nacional. Muitas notas de relevo nos treinos azuis e brancos às ordens de Francesco Farioli.

Tondela vai receber 2 milhões de euros com transferência de jogador para a Rússia

Miro está a caminho do Dínamo Makhachkala. Avançado angolano vai deixar o Tondela e rumar à Liga Russa, encontrando-se já a caminho do país.

Eis todos os detalhes e valores da transferência de Luís Maximiano para a Arábia Saudita

Luís Maximiano está a caminho da Arábia Saudita. Guarda-redes português vai trocar o Almería pelo Neom, conjunto recém-promovido.

Era rival de Abel Ferreira e é admirador: «Devia ser uma espécie de Deus no Palmeiras»

Luis Zubeldía, antigo treinador do São Paulo, deixou muitos elogios a Abel Ferreira. Dois treinadores defrontaram-se várias vezes no Brasil no dérbi paulista.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal avança com proposta por avançado na lista do Sporting para substituir Marcos Leonardo

Marcos Leonardo vai deixar o Al Hilal e abrir uma vaga para outro jovem estrangeiro. Lucas Stassin é alvo do conjunto saudita e já há conversas em andamento.

Raphinha confronta Carlo Ancelotti por ser utilizado no Bolívia x Brasil e critica arbitragem: «Inventou um penálti»

Raphinha deixou críticas ao encontro entre a Bolívia e o Brasil. Extremo não gostou de ser utilizado e falou com Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil.

Presidente da CBF após derrota do Brasil contra a Bolívia: «Jogámos contra a arbitragem, contra a polícia e contra os apanha-bolas»

Samir Xaud, presidente da CBF, deixou críticas ao encontro entre a Bolívia e o Brasil. O dirigente atacou a arbitragem e polícia,bem como os apanha-bolas.