Rúben Amorim revela aspeto a trabalhar no Sporting e fala do Clássico: «Não vou ver, vou brincar com os meus filhos»

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting diante do Farense. Leões venceram a equipa visitante por 3-2 pela segunda vez na temporada.

Depois de uma vitória em Faro por 3-2, o Sporting voltou a vencer o Farense pelo mesmo resultado. Rúben Amorim fez o rescaldo da exibição dos leões.

«Alguma ineficácia da nossa equipa, em três ataques o farense fez dois golos, estamos nessa fase. Com um bom ritmo, falhámos muitos golos. Na segunda parte controlámos bem sem bola. Faltava o último passe, o remate não saiu tão bem, mas quero realçar o sacrifício de todos, há uns que já não têm muito mais para dar. Foi uma vitória merecida. O Farense chega ao golo com um grande remate e uma bola parada, temos vindo a sofrer com esses detalhes. Temos de trabalhar o último passe, até esse momento está lá, mas o último toque parece o mais fácil e é o mais difícil. Esperamos que a paragem ajude nesse aspeto», vincou Rúben Amorim.

«Alguns saíram porque já não conseguiam mais, fizemos a gestão. Agora com a Atalanta rodaram alguns jogadores e nós fizemos o contrário. Queremos ganhar o jogo. Não vou ver o jogo [FC Porto x Benfica] estou cansado e amanhã vou ver a Atalanta, vou brincar com os meus filhos», concluiu Rúben Amorim.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Israel Dionísio treinou João Mário e garante que a mudança para a Juventus seria positiva: «Precisa de dar o próximo passo»

Israel Dionísio foi treinador de João Mário nas camadas jovens do FC Porto e não tem dúvidas de que a ida para a Juventus seria o melhor passo para o lateral português.

Fechado: Viktor Gyokeres troca o Sporting pelo Arsenal

Viktor Gyokeres vai ser oficializado nas próximas horas como reforço do Arsenal. O jogador deixa o Sporting depois de duas épocas.

David Ornstein garante que Viktor Gyokeres está quase fechado no Arsenal: eis os pormenores

Viktor Gyokeres está mais perto de deixar o Sporting para rumar ao Arsenal. Os dois clubes estão próximos de um acordo.

Vitória SC quer guarda-redes da Primeira Liga

O Vitória SC está interessado em avançar para a contratação de Bernardo Fontes. O guarda-redes pertence aos quadros do Tondela.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão fecha defesa que já esteve na mira do FC Porto e do Barcelona

Rafael Venâncio vai deixar o Corinthians e rumar a Portugal para reforçar o Famalicão. Já esteve associado ao FC Porto.

FC Porto define preço mínimo de Rodrigo Mora

O FC Porto não aceita vender Rodrigo Mora por menos de 70 milhões de euros. Dragões não pensam em saída do jovem talento.

Filipe Soares é jogador do Nacional da Madeira

Filipe Soares foi oficializado no Nacional da Madeira. O médio português despediu-se do PAOK e assinou com os insulares em definitivo.