📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revelação da La Liga associada a dois clubes da Premier League

- Advertisement -

Juma Bah tem sido um dos destaques do Real Valladolid e soma dois clubes da Premier League interessados nos seus serviços.

Juma Bah pode trocar a La Liga pela Premier League. De acordo com o Estadio Deportivo, o central do Real Valladolid está a ser pretendido pelo Newcastle United e por Leicester City, sendo que já foi apontado ao Manchester City.

O jogador está cedido ao Real Valladolid pelo Freetown City, mas vai ser comprado em definitivo pelo conjunto espanhol, segundo a Cadena SER.

O central está com 18 anos e em 2024/25 soma 10 jogos disputados, conquistando a titularidade pelo Pucela. O valor de mercado de Juma Bah é de 500 mil euros, mas uma mudança para a Premier League seria feita por uma verba bastante superior.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Igor Tudor despedido: Os 2 primeiros treinadores associados à Juventus

A Juventus despediu Igor Tudor do comando técnico. Luciano Spalletti e Raffaele Paladino já foram associados ao cargo.

Atenção, Benfica: Kevin De Bruyne lesiona-se com gravidade

Kevin De Bruyne estará fora nos próximos tempos, devido a grave lesão. Nápoles jogará com o Benfica em dezembro.

À atenção do Sporting: Juventus despede mesmo Igor Tudor

A Juventus despediu Igor Tudor do comando técnico, dias antes de jogar com o Sporting. Massimo Brambilla é o treinador interino.

Eleições no Benfica – Um recorde e uma segunda volta anunciada

Rui Costa ou João Noronha Lopes, qual deles vai ser o novo número um do Sport Lisboa e Benfica a partir de dia 8?

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta rendido a jogador do Arsenal: «Os nossos adeptos vão adorar»

Mikel Arteta deixou vários elogios a Piero Hincapié, que fez a sua estreia pelo Arsenal na Premier League.

Atenção, Sporting: Juventus prepara-se para despedir treinador

A Juventus está prestes a despedir Igor Tudor. Emblema italiano é o próximo adversário do Sporting na Champions League.

Samu Aghehowa continua a ser associado à Premier League: eis 4 clubes interessados

Samu Aghehowa continua a ser associado à Premier League. Tottenham, Arsenal, Newcastle e Nottingham Forest de olho no avançado do FC Porto.