Revelação da Premier League gera disputa entre seleções e até Portugal está na corrida

- Advertisement -

Eli Junior Kroupi está a ser disputado por França, Costa do Marfim e Portugal. Avançado do Bournemouth tem três nacionalidades.

Eli Junior Kroupi está a ser uma das revelações desta edição da Premier League, pelo destaque ao serviço do Bournemouth. O avançado tem uma escolha difícil pela frente, com três seleções disponíveis para o acolher, e além da França e da Costa do Marfim, também Portugal tem possibilidades de acolher o avançado.

«As pessoas não se podem esquecer que o Eli Junior tem três nacionalidades. A mãe dele é portuguesa, eu sou marfinense e ele é francês. É delicado. Joguei pelo meu país, a Costa do Marfim, com os Elefantes. Mas foi noutra era. Essa é a minha história. Para ele, é diferente. Até a escolha de sair do Lorient para ir para Inglaterra foi ele que a fez, não eu. É a história dele, é a decisão dele. Eu acompanho-o como pai», destacou Elie Kroupi, pai do jogador.

Eli Junior Kroupi tem apenas 19 anos e está a cumprir a primeira época pelo Bournemouth após ter custado 12 milhões de euros aos cherries. Esta época, o avançado soma oito golos em 25 jogos.

Eli Junior Kroupi Bournemouth
Fonte: AFC Bournemouth
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica falhou o primeiro penálti da época na Primeira Liga

Vangelis Pavlidis falhou um penálti frente ao Nacional. Esta foi a primeira grande penalidade que o Benfica não concretizou nesta temporada do campeonato.

José Mourinho: «A minha continuidade não depende do investimento na equipa»

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, que terminou com um 2-0 a favor dos encarnados.

Autogolo de Xeka: Foi assim que o FC Porto chegou ao 2-0 contra o Estoril Praia

O FC Porto está a vencer o Estoril Praia por 2-0 na jornada 29 da Primeira Liga. Dragões aumentam vantagem após autogolo de Xeka.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não há como negar que o Benfica com o Aursnes é melhor»

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o Nacional da Madeira, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê assina o 1º golo no Estoril Praia x FC Porto: eis o momento

O FC Porto começou a vencer o Estoril Praia na jornada 29 da Primeira Liga. Pepê marcou o primeiro golo dos dragões.

Líder Galatasaray cede empate e Diogo Gonçalves volta aos golos no Konyaspor: eis os resultados de hoje da Liga Turca

Na jornada de hoje da Liga Turca, o líder Galatasaray cedeu um empate frente ao Kocaelispor (1-1), o Konyaspor bateu o Karagumruk por 3-0 e o Goztepe empatou a três bolas (3-3) na receção ao Kasimpasa.

Tiago Margarido lamenta derrota justa e deixa reparo: «Temos um golo anulado, tenho dúvidas na intensidade do empurrão e podíamos ter feito o 2-1»

Tiago Margarido analisou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.