Revelada pontuação do prémio Golden Boy

- Advertisement -

Depois de entregue o prémio Golden Boy a Jude Bellingham, médio do Real Madrid CF, foram reveladas as pontuações finais. António Silva foi o melhor português e teve 41 pontos.

Jude Bellingham, jogador do Real Madrid CF, já recebeu o prémio Golden Boy, mas só agora se ficaram a conhecer as pontuações de todos os candidatos.

O inglês esmagou por completo a concorrência com 485 pontos, em 2.º lugar ficou Jamal Musiala, jogador do FC Bayern Munique, com 285 pontos e Lamine Yamal, jogador do FC Barcelona, fechou o pódio com 92 pontos.

Xavi Simmosn, do RB Leipzig, ficou perto de Yamal ao alcanlar 86 pontos. O português melhor classificado foi António Silva, o jogador do SL Benfica conseguiu 41 pontos.

João Neves também figura no top 20, sendo que o médio das águias conseguiu 13 pontos.

Eis a lista completa da pontuação do Golden Boy:

1- Jude Bellingham (485 pontos)

2- Jamal Musiala (285 pontos)

3- Lamine Yamal (92 pontos)

4- Xavi Simons (86 pontos)

5- Zaire-Emery (56 pontos)

6- Rasmus Hojlund (50 pontos)

7- Alejandro Balde (44 pontos)

8- António Silva (41 pontos)

9- Mathys Tel (33 pontos)

10- Florian Wirtz (31 pontos)

11- Benjamin Sesko (30 pontos)

12- Arda Guler (14 pontos)

13- Evan Ferguson (14 pontos)

14- António Silva (13 pontos)

15- Giorgio Scalvini (12 pontos)

16- Andy Diouf (7 pontos)

17- Ousmane Diomande (4 pontos)

18- Arthur Vermeeren (2 pontos)

19- Milos Kerkez (2 pontos)

20- Martin Baturina (1 ponto)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.

Escolher 2 de 3? José Mourinho com boa ‘dor de cabeça’ para 2026/27

O Benfica tem como laterais direitos Amar Dedic, Alexander Bah e Daniel Banjaqui, mas poderá manter apenas dois para 2026/27.

Mario Gotze renova contrato com o Eintracht Frankfurt até 2028

Mario Gotze estendeu o seu vinculo com o Frankfurt. O contrato do médio internacional acabava no final da temporada e foi renovado por mais dois anos, até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo acerta contratação de Franclim Carvalho, antigo adjunto de Artur Jorge

Franclim Carvalho vai ser o próximo treinador do Botafogo. O português foi adjunto de Artur Jorge na conquista da Taça Libertadores em 2024.

Kerim Alajbegovic associado a Benfica e Sporting: «Entraram na corrida»

Kerim Alajbegovic está a ser associado ao Benfica e ao Sporting. O jogador representa atualmente o Red Bull Salzburgo.

Benfica: Torino quer Rafael Obrador mas coloca condição

O Torino quer contratar Rafael Obrador em definitivo no final da época, mas não está disposto a investir nove milhões de euros.