Revelado o número de anos de prisão pedidos para Daniel Alves

- Advertisement -

Daniel Alves está acusado de agressão sexual a uma jovem e encontra-se detido desde janeiro. O lateral brasileiro pode enfrentar nove anos de prisão.

Daniel Alves corre o risco de ficar preso durante vários anos. O Ministério Público pediu nove anos de prisão para o internacional brasileiro que está detido desde janeiro, quando foi acusado de agressão e violação sexual de uma jovem.

O caso remonta ao dia 30 de dezembro, em Barcelona, numa discoteca e já motivou dois pedidos de liberdade condicional por parte do jogador. Ambos foram rejeitados e Daniel Alves continua a aguardar a decisão final.

O Ministério Público pediu ainda uma indemnização de 150 mil euros para a jovem de 23 anos. Ao longo deste período, Daniel Alves já apresentou versões contraditórias sobre o episódio em tribunal e esses fatores não ajudaram o jogador no momento da decisão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há jogos definidos para as meias-finais da Taça da Alamanha e há um grande duelo em perspetiva

O sorteio das meias-finais da taça da Alemanha definiu confrontos de alto nível: o Bayer Leverkusen recebe o Bayern de Munique, enquanto o atual campeão, Estugarda, vai medir forças com o Friburgo.

Champions League: João Pinheiro nomeado para um dos encontros da segunda mão dos playoffs

A UEFA anunciou as nomeações para a segunda mão dos playoffs da Champions League. João Pinheiro comandará o Juventus x Galatasaray.

Gil Vicente tem jogador em dúvida para o jogo contra o Benfica depois da lesão sofrida contra o Estoril Praia

Joelson Fernandes teve de ser substituído no Estoril Praia x Gil Vicente. Extremo gilista a contas com problemas físicos.

Marcelo Gallardo pondera saída do River Plate

A derrota frente ao Vélez agravou o momento delicado do River Plate, que soma dez derrotas nos últimos 15 jogos. Perante a sequência negativa, Marcelo Gallardo admite repensar o futuro no comando técnico da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Jereamiah St. Juste sai lesionado ao 3º jogo no Feyenoord e gera preocupação

O calvário de Jeremiah St. Juste com as lesões continua. Ao terceiro jogo pelo Feyenoord, todos como suplente utilizado, o central saiu lesionado.

Antoine Kombouaré é o novo técnico do Paris FC

O Paris FC anunciou Antoine Kombouaré para assumir o lugar de Stéphane Gilli. A direção acredita que a experiência do treinador pode impulsionar o clube a consolidar-se entre a elite da Ligue 1.

Volta ao Algarve: João Almeida termina na 3.ª posição e Juan Ayuso confirma o triunfo

No alto do Malhão, Juan Ayuso venceu a etapa final da Volta ao Algarve e João Almeida fechou na terceira posição da geral.