RFEF confirma o estádio que vai acolher as próximas 3 finais da Taça do Rei de Espanha

- Advertisement -

O estádio La Cartuja vai acolher as próximas três finais da Taça do Rei de Espanha. A informação foi oficializada pela Federação Espanhola.

O estádio La Cartuja vai acolher as próximas três finais da Taça do Rei. O palco em Sevilha vai receber os próximos três encontros decisivos da segunda maior competição de Espanha, em 2026, 2027 e 2028.

A cerimónia contou com as presenças do presidente da Federação Espanhola de Futebol, Rafael Louzán, do presidente da Junta de Andaluzia, Juanma Moreno, e do presidente da Câmara de Sevilha, José Luis Sanz e oficializou a continuidade do estádio como palco da grande final da competição.

Desta forma, o estádio em Sevilha vai continuar a ser o local do encontro decisivo da Taça do Rei, depois de ter acolhido as últimas sete edições, sendo que as últimas seis foram no novo estádio La Cartuja. A última edição contou com triunfo do Barcelona frente ao Real Madrid na final.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Custou pouco mais de 5 milhões de euros ao Bayer Leverkusen no verão e interessa ao Real Madrid

Christian Kofane foi contratado pelo Bayer Leverkusen ao Albacete no verão. O jogador interessa ao Real Madrid.

Liverpool não vai para além do empate na receção ao Burnley e Chelsea bate o Brentford: Eis os resultados desta tarde na Premier League

Na 22.ª jornada da Premier League, o Liverpool empatou a uma bola frente ao Burnley e o Chelsea derrotou o Burnley por 2-0.

Verão promete revolução: as figuras que podem sair do Real Madrid no final da época

O Real Madrid deverá realizar uma pequena revolução no seu plantel, de maneira a iniciar um novo projeto desportivo.

Edin Dzeko não é opção na Fiorentina e está na mira de um clube da Ligue 1

O Paris FC está interessado na contratação do experiente Edin Dzeko, que deve abandonar a Fiorentina durante este mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Análise às equipas #8: Red Bull, um gigante ferido e um ressurgimento que chegou tarde

A temporada de 2025 não foi uma marcha triunfal para a Red Bull. Foi, acima de tudo, uma operação de resgate. Depois de ter perdido o título de Construtores em 2024

Gil Vicente no mercado e entra na corrida por jogador do Real Zaragoza (mudança pode chegar aos 2 milhões de euros)

O Gil Vicente procura reforços para melhorar o seu plantel para a segunda metade da temporada. Samed Bazdar é alvo dos minhotos.