RFEF confirma o estádio que vai acolher as próximas 3 finais da Taça do Rei de Espanha

- Advertisement -

O estádio La Cartuja vai acolher as próximas três finais da Taça do Rei de Espanha. A informação foi oficializada pela Federação Espanhola.

O estádio La Cartuja vai acolher as próximas três finais da Taça do Rei. O palco em Sevilha vai receber os próximos três encontros decisivos da segunda maior competição de Espanha, em 2026, 2027 e 2028.

A cerimónia contou com as presenças do presidente da Federação Espanhola de Futebol, Rafael Louzán, do presidente da Junta de Andaluzia, Juanma Moreno, e do presidente da Câmara de Sevilha, José Luis Sanz e oficializou a continuidade do estádio como palco da grande final da competição.

Desta forma, o estádio em Sevilha vai continuar a ser o local do encontro decisivo da Taça do Rei, depois de ter acolhido as últimas sete edições, sendo que as últimas seis foram no novo estádio La Cartuja. A última edição contou com triunfo do Barcelona frente ao Real Madrid na final.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola elogia Real Madrid: «É uma das melhores equipas da Premier League»

Pep Guardiola deixou elogios ao Real Madrid, assumindo que é uma das melhores equipas a competir na Champions League.

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.

Hidemasa Morita pode atingir marca redonda pelo Sporting esta sexta-feira

Hidemasa Morita pode atingir os 150 jogos na Primeira Liga. O médio vai chegar à marca caso seja utilizado frente ao Estoril Praia.

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid dá novidades sobre Raúl Asencio e situação está pendente de evolução

O Real Madrid confirmou a lesão de Raúl Asencio. O espanhol está a contas com uma contratura cervical e não há data para o seu retorno.

Alverca: jogador vai sair para o Brasil nos próximos dias

Léo Chú prepara-se para trocar o Alverca pelo Athletic Club. O jogador vai ser emprestado pelos ribatejanos aos brasileiros.

Más notícias para Nuno Dias: Sporting com baixa importante até ao final da época

Taynan encontra-se a recuperar de uma lesão grave e não vai voltar a vestir a camisola do Sporting até ao final da época.