Ricardo Araújo Pereira já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.
Ricardo Araújo Pereira votou nas eleições do Benfica, numa segunda volta que opõe Rui Costa e João Noronha Lopes. O humorista e apoiante de João Noronha Lopes falou aos jornalistas no Estádio da Luz.
«Não escondi a minha inclinação de voto e fiz campanha, aliás. Hoje é o dia das eleições. Ainda é muito cedo, nota-se que há novamente uma grande afluência. O que posso dizer é que me parece que nos últimos 12 jogos que o Benfica fez em casa para a Champions, ganhou um. Nos últimos seis anos, ganhou um campeonato. E nos últimos 25 anos, ganhou três Taças de Portugal. Na década de 80, ganhou seis. O dobro. O Benfica não foi criado para isto, para este palmarés. E acho que apostar no mesmo modelo e esperar um resultado diferente é aquela definição do Einstein de insanidade. Não me parece sensato», começou Ricardo Araújo Pereira, antes de abordar a segunda volta.
«Acho que é possível. As pessoas estão muito empenhadas no futuro do clube e é importante que assim seja, que os sócios se envolvam. Não sei se reparou, mas nas últimas eleições houve mais afluência do que em quase todas as autarquias. Isso é uma evidência da pujança deste clube e é excelente que assim seja», concluiu o humorista.
As eleições para a segunda volta estão agendadas para este sábado, dia 8 de novembro, com as urnas abertas entre as 8h30 e as 22h em Portugal Continental. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

