Ricardo Esgaio deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do Sporting. O lateral português é reforço do Karagumruk.
Ricardo Esgaio deixou palavras de despedida para os adeptos do Sporting, no momento de dizer adeus ao clube verde e branco. O novo jogador do Karagumruk falou do orgulho de representar o clube verde e branco:
«É um orgulho vestir a camisola do Sporting. Quando cheguei cá, com 12 anos, tinha isso em mente. Consegui fazer durante 17 épocas e acho que se tem de pegar nisso, porque não são dois anos, são 17. O orgulho que tenho é ter conseguido atingir esse número. Tentei dar o máximo de mim pelo clube. Vou continuar a apoiar o clube e agradecer o apoio deles. Porque foram importantes para mim em certas ocasiões. Fico orgulhoso. Consegui conquistar tudo o que havia para conquistar pelo Sporting. Tinha um objetivo: não só as taças que ganhámos, que são importantes, mas ser campeão nacional pelo Sporting. Consegui ser duas vezes e obviamente que estou muito orgulhoso pelo meu trajeto aqui. Os títulos são sempre marcantes, mas quando fiz a minha estreia pelo Sporting também tenho mais uma memória na cabeça. Não era o Sporting de hoje em dia. Era mais difícil ainda chegar à equipa A, mas é uma memória que fica na cabeça», afirmou Ricardo Esgaio à Sporting TV.
O lateral português deixou uma mensagem de incentivo ao Sporting:
«Desejo a maior sorte do Mundo, obviamente. Que voltem a dar o melhor deles, porque se derem o melhor deles, vão conseguir os objetivos que eles querem. E nunca perder o foco do que é a tarefa e o trabalho. Porque assim vão até ao mais alto nível. É o meu orgulho ver o Sporting da maneira que cresceu. Ver a maneira como evoluiu, como consegue bater-se de frente com qualquer equipa e que entra em todos os jogos para ganhar. Isso é o mais importante para mim e nós jogadores».