Ricardo Esgaio despediu-se do Sporting antes de rumar à Turquia: «Tentei dar o máximo de mim pelo clube»

Ricardo Esgaio deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do Sporting. O lateral português é reforço do Karagumruk.

Ricardo Esgaio deixou palavras de despedida para os adeptos do Sporting, no momento de dizer adeus ao clube verde e branco. O novo jogador do Karagumruk falou do orgulho de representar o clube verde e branco:

«É um orgulho vestir a camisola do Sporting. Quando cheguei cá, com 12 anos, tinha isso em mente. Consegui fazer durante 17 épocas e acho que se tem de pegar nisso, porque não são dois anos, são 17. O orgulho que tenho é ter conseguido atingir esse número. Tentei dar o máximo de mim pelo clube. Vou continuar a apoiar o clube e agradecer o apoio deles. Porque foram importantes para mim em certas ocasiões. Fico orgulhoso. Consegui conquistar tudo o que havia para conquistar pelo Sporting. Tinha um objetivo: não só as taças que ganhámos, que são importantes, mas ser campeão nacional pelo Sporting. Consegui ser duas vezes e obviamente que estou muito orgulhoso pelo meu trajeto aqui. Os títulos são sempre marcantes, mas quando fiz a minha estreia pelo Sporting também tenho mais uma memória na cabeça. Não era o Sporting de hoje em dia. Era mais difícil ainda chegar à equipa A, mas é uma memória que fica na cabeça», afirmou Ricardo Esgaio à Sporting TV.

O lateral português deixou uma mensagem de incentivo ao Sporting:

«Desejo a maior sorte do Mundo, obviamente. Que voltem a dar o melhor deles, porque se derem o melhor deles, vão conseguir os objetivos que eles querem. E nunca perder o foco do que é a tarefa e o trabalho. Porque assim vão até ao mais alto nível. É o meu orgulho ver o Sporting da maneira que cresceu. Ver a maneira como evoluiu, como consegue bater-se de frente com qualquer equipa e que entra em todos os jogos para ganhar. Isso é o mais importante para mim e nós jogadores».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Enzo e o Ríos fizeram um excelente jogo a controlar o Froholdt que hoje que não...

José Mourinho marcou presença na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após o empate entre o FC Porto e o Benfica.

Benfica emite comunicado após o Clássico e vai apresentar queixa à Liga Portugal

O Benfica vai apresentar queixa junto da Liga Portugal. Em causa a entrada de vários apoiantes do clube da Luz já perto do intervalo do Clássico.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Andámos meio perdidos a tentar perceber qual era o timing e como fechá-los»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Queremos que o Zalazar seja capaz de expressar-se e oferecer a sua melhor versão»

Carlos Vicens analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus e AC Milan empatam a zero com Rafael Leão de novo a começar no banco: eis os resultados do dia da Serie A

Na sexta jornada da Serie A, a Juventus recebeu o AC Milan num empate 0-0 e Rafael Leão voltou a não ser titular.

Francesco Farioli após FC Porto x Benfica: «Pessoalmente estou muito feliz»

Francesco Farioli fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.

Bednarek comenta FC Porto x Benfica: «Eles vieram para sobreviver, só queriam defender»

Jan Bednarek fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.