Ricardo Esgaio deixa o Sporting e assina pela Karagumruk da Turquia

- Advertisement -

Ricardo Esgaio deixou o Sporting em definitivo. O lateral direito já assinou pelo Karagumruk e vai jogar na Turquia.

Depois de acertar a rescisão contratual com o Sporting, Ricardo Esgaio já foi oficializado como novo lateral direito do Karagumruk. Lateral direito vai vestir o número 47 e continuar a carreira na Turquia.

«Agradecemos ao CEO da Mısırlı, Murat Eren Taşçı, pela importante contribuição da nossa principal patrocinadora, Mısırlı, que tornou possível esta transferência», revela o conjunto turco em comunicado.

Após quatro anos no Sporting na sua segunda passagem por Alvalade, o defesa de 32 anos vai viver a sua primeira experiência fora de Portugal.

https://twitter.com/karagumruk_sk/status/1962546119243706720
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.