Ricardo Horta após empate com o Sporting: «No final vemos em que lugar ficamos»

Ricardo Horta abordou o encontro entre o Sporting e o Braga, relativo à vigésima oitava jornada da Primeira Liga.

Ricardo Horta já reagiu ao embate entre o Sporting e o Braga, válido pela vigésima oitava jornada da Primeira Liga. O encontro terminou empatado a uma bola, após golos de Viktor Gyokeres e Afonso Patrão. Eis o que disse Ricardo Horta:

«Uma boa entrada do Sporting mas acho que foi sempre um jogo equilibrado. Até acho que acabamos melhor na primeira parte. Na segunda parte foi um jogo totalmente dividido, até tivemos mais oportunidades que o Sporting».

«É mais um ponto na nossa caminhada, pensamos jogo a jogo, cada um vale três pontos e no final vemos em que lugar ficamos», disse também o jogador do Braga.

Afonso Patrão marcou o golo do empate do Braga e mostrou-se muito feliz com o momento:

«Muito feliz por marcar o golo para a nossa equipa. Quero agradecer à minha família e aos meus colegas de equipa, porque sem eles, nada disto seria possível».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo define mais 2 alvos a atacar no mercado de transferências

O Nottingham Forest quer fechar mais reforços para o plantel de Nuno Espírito Santo. Soungoutou Magassa e Kostas Tsimikas na lista de alvos.

Tottenham quer mais um jogador além de Savinho e prepara-se para travar duelo com o Arsenal

O Tottenham quer fechar a contratação de Eberechi Eze. O médio do Crystal Palace também está na lista do Arsenal.

Ruben Amorim faz pedido de contratação à direção do Manchester United

Ruben Amorim pediu a contratação de Gianluigi Donnarumma junto do PSG. Treinador quer um novo guarda-redes no Manchester United.

Villarreal x Barcelona pode ser jogado em Miami após aprovação da Federação Espanhola de Futebol

O Villarreal x Barcelona pode ser disputado em Miami. Pedido da La Liga já seguiu para a UEFA e para a FIFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen reforça opções para Erik ten Hag com as contratações de Janis Blaswich e Ernest Poku

O Bayer Leverkusen confirmou as contratações de Janis Blaswich e de Ernest Poku. O guarda-redes alemão de 34 anos deixou o RB Leipzig, já o avançado neerlandês abandonou o AZ.

Escândalo na Premier League: Odysseas Vlachodimos custou 23,5 milhões de euros ao Newcastle sem nunca ter sido desejado pelo clube

O Newcastle United encontrou uma colocação para Odysseas Vlachodimos. Guarda-redes nunca foi desejado pelos magpies.

Borja Iglesias troca o Real Bétis pelo Celta de Vigo a título definitivo

O Celta de Vigo confirmou a contratação de Borja Iglesias a título definitivo. O avançado espanhol deixou o Real Bétis a título definitivo.