Ricardo Horta após empate com o Sporting: «No final vemos em que lugar ficamos»

- Advertisement -

Ricardo Horta abordou o encontro entre o Sporting e o Braga, relativo à vigésima oitava jornada da Primeira Liga.

Ricardo Horta já reagiu ao embate entre o Sporting e o Braga, válido pela vigésima oitava jornada da Primeira Liga. O encontro terminou empatado a uma bola, após golos de Viktor Gyokeres e Afonso Patrão. Eis o que disse Ricardo Horta:

«Uma boa entrada do Sporting mas acho que foi sempre um jogo equilibrado. Até acho que acabamos melhor na primeira parte. Na segunda parte foi um jogo totalmente dividido, até tivemos mais oportunidades que o Sporting».

«É mais um ponto na nossa caminhada, pensamos jogo a jogo, cada um vale três pontos e no final vemos em que lugar ficamos», disse também o jogador do Braga.

Afonso Patrão marcou o golo do empate do Braga e mostrou-se muito feliz com o momento:

«Muito feliz por marcar o golo para a nossa equipa. Quero agradecer à minha família e aos meus colegas de equipa, porque sem eles, nada disto seria possível».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

Paul Pogba aborda rutura com José Mourinho no Manchester United: «Isso provavelmente irritou-o»

Paul Pogba coincidiu com José Mourinho no Manchester United e a relação entre as duas partes não acabou da melhor forma.

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não vai facilitar saída de Richard Ríos: águias definem preço do médio e estão irredutíveis

O Benfica não quer perder Richard Ríos no mercado de transferências de verão, considerando o colombiano um membro importante.

Benfica: Rui Costa mantém decisão em relação a José Mourinho

Rui Costa já decidiu que não vai acelerar o processo de renovação de José Mourinho, mantendo o seu plano inicial.

FC Porto x Sporting: eis os onzes prováveis

O FC Porto enfrenta o Sporting durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.