📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ricardo Horta: «Colocar o FC Porto a perder tempo no Dragão, não é para todos»

- Advertisement -

Ricardo Horta já reagiu ao desafio entre o FC Porto e o Braga, relativo à oitava jornada da Primeira Liga e realizado na noite deste domingo.

Ricardo Horta já abordou o encontro entre o FC Porto e o Braga, válido pela oitava ronda da Primeira Liga e que terminou com um 2-1:

«Na primeira parte, começámos a equilibrar o jogo e sofremos o golo quando até estávamos a criar algumas chances. Queríamos mostrar uma imagem diferente e acho que conseguimos. Merecíamos ter saído daqui com pontos», afirmou o jogador de 30 anos.

«Precisávamos de procurar o golo e chegámos ao empate por mérito e depois sofremos o golo, num aspeto em que estávamos alertados. Colocar o Porto a perder tempo no Dragão, não é para todos, e mostra o que fizemos», aferiu o português.

«Temos de ser consistentes ao longo dos jogos e da época, temos de manter sempre o ritmo alto, estar sempre alerta. Apenas assim vamos crescer como equipa. As pausas são sempre boas para uma equipa que começou com um treinador e passado um mês ou dois meses, ter que começar tudo de novo. Estas pausas são boas para nos entrosarmos», concluiu o avançado do Braga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Conto de fadas aconteceu: Mjallby é campeão da Suécia pela primeira vez

O Mjallby é o novo campeão da Suécia. O modesto emblema sueco representa uma cidade com apenas 1500 habitantes.

Ligação entre Newcastle United e Portugal é tímida: apenas 2 lusos jogaram no St. James Park (mas são figuras conhecidas)

Apenas dois jogadores portugueses representaram o Newcastle United durante a sua história: Hélder Cristóvão e Hugo Viana.

Luis Enrique volta a elogiar Nuno Mendes e sai em defesa de um dos seus jogadores: «Adoro o nível dele»

Luis Enrique fez a antevisão do Bayer Leverkusen x PSG. O técnico espanhol elogiou Nuno Mendes e defendeu Lucas Chevalier.

Atlético Madrid apresenta queixa contra Arsenal e motivo é insólito

O Atlético Madrid decidiu apresentar uma queixa contra o Arsenal, depois do balneário dos colchoneros não ter água quente.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a reforço do Manchester City: «É um dos maiores talentos que já vi na minha carreira»

Pep Guardiola deixou grandes elogios para Rayan Cherki. O técnico espanhol falou na antevisão do Villarreal x Manchester City.

Histórico de José Mourinho contra o Newcastle dá razões para sorrir ao Benfica

José Mourinho vai voltar a enfrentar o Newcastle United durante a sua carreira, a primeira vez ao serviço do Benfica.

Vinícius Júnior volta a estar no centro da polémica em Espanha: «Ele não provocou, faz o jogo dele e pronto»

Após a partida frente ao Real Madrid, alguns jogadores do Getafe criticaram as decisões da arbitragem. Vinícius Júnior voltou a estar no centro das atenções.