📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ricardo Horta elogia Carlos Vicens e garante: «A vinda do novo treinador é para darmos o passo em frente»

- Advertisement -

Ricardo Horta falou sobre a pré-temporada do Braga. O internacional português garantiu que a equipa está a dar uma boa resposta e elogiou Carlos Vicens.

O Braga já arrancou a pré-temporada. Aos meios de comunicação do clube, Ricardo Horta salientou a chegada de Carlos Vicens, novo treinador arsenalista, e falou em «passo em frente».

«A pré-época está a correr muito bem. É um novo treinador, com novas ideias. É outra mentalidade e estamos em processo de habituação. Tirando o calor, a resposta da equipa está a ser muito boa. A expectativa é sempre muito grande num novo ciclo. Temos sempre a ambição de melhorar e a vinda do novo treinador é para darmos o passo em frente. Temos de trabalhar muito para chegar a um nível alto. Vamos ter o estágio na Áustria para preparar-nos da melhor forma», começou Ricardo Horta, que falou da possibilidade de ter uma estátua na cidade de Braga.

«Não sou muito dessas coisas. Não levei muito a sério as palavras do presidente. Espero que as pessoas me recordem pelo que fiz em campo e o que dei ao clube», vincou Ricardo Horta.

Ricardo Horta tem 30 anos e na última temporada, a nona no clube, realizou 54 jogos pelo Braga nos quais somou 15 golos e oito assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Silva: «Identifico-me com Francesco Farioli, do FC Porto»

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou das suas referências.

Imprensa turca garante que Fenerbahçe pagou quase 750 mil euros pela suíte de luxo ocupada por José Mourinho por 15 meses

O Fenerbahçe teve de pagar a hospedagem de José Mourinho na Turquia. Conta chega perto dos 750 mil euros para o clube turco.

Ricardo Silva e o seu modelo de jogo: «Gosto que as minhas equipas sejam protagonistas dentro do campo, com um jogo acelerado que procura...

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do seu modelo de jogo.

Al Rayyan de Artur Jorge goleia com póker de Roger Guedes

Este domingo, o Al Rayyan de Artur Jorge deslocou-se ate ao terreno do Al-Shahaniya, na 7.ª jornada da Liga do Catar, vencendo por 5-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Marrocos bate recorde de maior goleada da história do Mundial Sub-17 e anima grupo de Portugal

Marrocos fez história no Mundial Sub-17. A seleção marroquina precisava de marcar muitos golos e venceu a Nova Caledónia por 16-0.

Ricardo Silva sobre o feito de subidas consecutivas: «Remodelámos a equipa e fizemos um plantel espetacular»

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou das subidas consecutivas.

Nottingham Forest regressa às vitórias em Inglaterra 3 meses depois e Aston Villa atropela Bournemouth: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Nottingham Forest voltou a vencer na Premier League, algo que não se sucedia desde agosto. Aston Villa também viveu dia em cheio.