📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ricardo Horta: «Estamos todos a trabalhar para conseguirmos atingir os objetivos principais»

- Advertisement -

Ricardo Horta, capitão do Braga, abordou a pré-temporada do emblema minhoto, que já se encontra numa fase adiantada.

Ricardo Horta, atleta que representa o Braga, analisou os trabalhos de pré-temporada que estão a ser realizados pelo conjunto minhoto, sendo que o primeiro desafio oficial está marcado para o dia 25 de julho, frente ao Maccabi Petah Tikva, relativo às eliminatórias de acesso à Liga Europa. O atleta assumiu que o grupo está a trabalhar bem:

«Somos um grupo bom que acolhe bem todos os jogadores. Estamos todos a trabalhar para conseguirmos atingir os objetivos principais e já os primeiros que passam por atingirmos a fase de grupos da Liga Europa. Depois para também alcançarmos os restantes objetivos aos quais o clube se vai propor nesta nova temporada.»

O jogador analisou a vitória do Braga sobre o Sion, por três bolas a uma, em jogo particular:

«Foi um jogo bom para conseguirmos atingir níveis físicos, principalmente, pois o resultado não era o mais importante. Acabámos por conseguir uma vitória, sendo que o que mais importava era trabalharmos o que temos vindo a treinar e isso foi bem conseguido em algumas partes.»

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #17 –  A irregularidade do Benfica e o empate frente ao Casa Pia

O À Prova de Bola neste episódio fala do Benfica e dos problemas desportivos no clube encarnado. Em análise, o mau momento da equipa e o recente empate frente ao Casa Pia.

Portugal: Só 5 jogadores subiram ao relvado para o treino de Roberto Martínez

A Seleção Nacional já iniciou trabalhos. Apenas cinco jogadores subiram ao relvado, enquanto os restantes 19 ficaram pelo ginásio.

Já anunciado: Conselho de Arbitragem fará esta quarta-feira conferência de imprensa para balanço do início da época

O Conselho de Arbitragem anunciou que fará uma conferência de imprensa, nesta quarta-feira, para fazer um balanço do início da época.

Boas notícias para Ruben Amorim: Há novidades sobre a lesão de Sesko

O Manchester United acredita que Benjamin Sesko não tem uma lesão grave. Avançado esloveno não vai à Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Bednarek é o Defesa do Mês da Liga Portugal

Jan Bednarek foi eleito o melhor defesa do mês para a Liga Portugal. Defesa-central superou Nico Otamendi e Ghislain Konan.

Rodrigo Zalazar convocado pelo Uruguai para os jogos contra o México e os Estados Unidos América

Rodrigo Zalazar, médio do Braga, volta a merecer a confiança de Marcelo Bielsa e foi convocado para representar a seleção do Uruguai.

Ex-Sporting encanta em França: «É difícil perceber onde encontrou forças para ir saudar as bancadas depois de um jogo de tamanha intensidade»

Afonso Moreira têm somado golos e elogios no Lyon, com a imprensa francesa rendida ao talento do avançado português.