Ricardo Pessoa elogia Sporting que «joga de olhos fechados»: «É a melhor equipa em Portugal»

Ricardo Pessoa fez a antevisão do encontro entre o Portimonense e o Sporting. O técnico colocou foco na vitória.

Ricardo Pessoa, treinador do Portimonense, fez a antevisão da partida da Taça de Portugal diante do Sporting. O técnico garantiu que o objetivo dos algarvios é vencer e elogiou os leões.

«Quando preparamos um jogo, seja de campeonato ou de Taça, preparamo-lo sempre para vencer. Não há aqui algo para mexer com a mente dos jogadores, porque são duas coisas muito óbvias para nós. Neste momento, o Sporting é a melhor equipa em Portugal e nós preparamos seja que jogo for sempre com o intuito de ganhar. É simplesmente isto», começou Ricardo Pessoa que garantiu que se encontra a trabalhar para vencer o jogo.

«Dentro daquilo que são as questões menos positivas que nós encontrámos, trabalhámos sobre elas e vamos tentar pôr em prática durante o jogo, de forma a tentarmos tirar partido dessas situações, que nos permitam sermos bastante competitivos durante o jogo», expressou o treinador do Portimonense.

Sobre o Sporting, Ricardo Pessoa elogiou Rúben Amorim e a forma como os leões trabalham e jogam. O treinador do Portimonense falou ainda de Viktor Gyokeres.

«Os jogadores do Sporting quase que jogam de olhos fechados, portanto, têm um conhecimento muito amplo uns dos outros, têm o mesmo treinador, o Rúben Amorim, a fazer um trabalho fantástico durante quatro anos, mas nós temos de tentar encontrar sempre alguma questão menos positiva no jogo do Sporting, para tentar tirar partido disso e irmos à procura de sermos competitivos e de passar a eliminatória», destacou Ricardo Pessoa que foi questionado sobre Viktor Gyokeres.

«Obviamente que temos de olhar para todo um conjunto e não só para uma individualidade, apesar de sabermos que é um jogador que faz uma diferença enorme, seja em que competição for. Mas o Sporting tem outros jogadores de enorme qualidade, tanto no setor ofensivo como no setor defensivo», frisou Ricardo Pessoa.

O Portimonense recebe o Sporting esta sexta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 20:15. Podes ler a antevisão de Rúben Amorim AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jéssica Silva defende Francisco Neto e atira: «Se calhar, eu também não vou estar cá»

Jéssica Silva reagiu à eliminação de Portugal do Euro 2025 Feminino. A avançada portuguesa defendeu Francisco Neto.

André Lima critica postura de Viktor Gyokeres: «Está a ser um garoto estúpido»

André Lima criticou a postura de Viktor Gyokeres. O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica falou da divergência do avançado com o Sporting.

Álvaro Carreras viaja para Espanha neste sábado para assinar pelo Real Madrid

Álvaro Carreras está perto de ser confirmado como reforço do Real Madrid. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Benfica.

União de Leiria ganha corrida ao Farense por extremo espanhol

A União de Leiria deverá avançar em breve a contratação de Pablo Fernández. O jogador estava ser pretendido pelo Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Marchão: «Tanto nós como os portugueses, acho que merecíamos mais»

Joana Marchão falou depois do encontro entre Portugal e a Bélgica, relativa à terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Pedro Neto enaltece Nuno Mendes antes do Chelsea x PSG: «Vai ser uma batalha muito boa»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.

Pedro Neto acredita no Chelsea a conquistar Mundial de Clubes 2025 mas alerta: «PSG é a melhor equipa do mundo»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.