Ricardo Quaresma aborda momento do FC Porto: «Fico triste com o que vejo»

- Advertisement -

Ricardo Quaresma deu a sua opinião sobre a temporada do FC Porto. Antigo internacional português admitiu estar «triste».

Ricardo Quaresma admitiu estar «triste» com a temporada do FC Porto, porém acredita que os dragões vão conseguir terminar no pódio. À margem da cerimónia de abertura da edição 42 do Torneio Internacional da Pontinha, o antigo internacional português disse o seguinte:

«Os últimos meses do FC Porto têm sido difíceis. Não vou entrar em pormenores porque quem lá está dentro é que sabe o que se passa. Agora como adepto fico triste com o que vejo, ainda para mais perder daquela maneira com os rivais custa-me um bocado. Espero que o FC Porto acabe bem esta temporada e que a próxima possa voltar a ser o grande FC Porto que sempre foi. Acho que este ano vamos ficar em terceiro, pelo menos é isso que penso como portista, agora tudo depende dele».

Ricardo Quaresma pede tempo em relação ao FC Porto e abordou André Villas-Boas:

«Como adepto, temos de ter paciência. Muita coisa mudou no FC Porto, temos que dar tempo ao tempo, apesar dos adeptos portistas não terem muita paciência, querem é resultados. O André [Villas-Boas], também entrou numa fase complicada no clube. Está a fazer de tudo para poder levantar novamente o clube por isso vamos ter que dar tempo. Temos de ter paciência, sei que é difícil porque o FC Porto está habituado a ganhar, está habituado a ser competitivo, coisa que na minha opinião não temos sido esta temporada mas, acredito que na próxima temporada as coisas possam melhorar», termina assim com uma mensagem positiva.

Podes ler AQUI as principais declarações de Ricardo Quaresma.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Obrigado, Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #23

Cabo Verde foi o destaque do último dia dos 16 avos do Mundial 2026, embora tenha sido eliminado. Egito, Argentina e Colômbia seguem em frente.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este sábado, 4 de julho?

Arrancam os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste sábado, 4 de julho.

Eis o quadro final do oitavos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu os 16 avos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos oitavos de final.

Colômbia elimina Gana de Carlos Queiroz e fecha o quadro dos oitavos de final do Mundial 2026

A Colômbia é a última seleção a garantir o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre o Gana de Carlos Queiroz.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristian Romero vai ao 3º andar fazer o 3-2 para a Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Mais um golo argentino, desta feita de Cristian Romero. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lisandro Martínez marca no arranque do prolongamento e devolve vantagem à Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Lisandro Martínez voltou a colocar os argentinos em vantagem. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.