Ricky van Wolfswinkel elogia Viktor Gyokeres e destaca: «O Sporting será sempre o meu clube»

Ricky van Wolfswinkel participou no duelo entre o FC Porto e o Twente. Depois do particular, o avançado recordou passado no Sporting.

Ricky van Wolfswinkel regressou a Portugal para o encontro entre o FC Porto e o Twente, que os dragões venceram por 2-1. Depois do jogo, o avançado elogiou Portugal e deixou juras de amor ao Sporting, clube pelo qual passou.

«Gostei muito, volto muitas vezes a Portugal, adoro o país. É muito bom estar de volta, trazer os meus colegas a Portugal e fazer um bom jogo contra o FC Porto. Leõe? Sporting sempre. Claro que acompanho, o Sporting tem um lugar muito especial no meu coração, por isso é que também é bom voltar aqui. O Sporting será sempre o meu clube», destacou o neerlandês, antes de falar de Viktor Gyokeres, avançado que trocou o Sporting pelo Arsenal neste verão.

«Os seus números são fantásticos. Estou muito feliz pelo Sporting ter tido um ponta de lança que marcou tantos golos e foi tão importante para o clube. O meu filho comprou a camisola dele e ficou muito triste com a sua saída, estava quase a chorar. O Sporting sempre teve grandes avançados, e alguns neerlandeses [risos], mas espero que voltem a conquistar o campeonato», vincou o avançado.

Ricky van Wolfswinkel tem 36 anos e, recorde-se, jogou no Sporting entre 2011 e 2013. Em duas épocas, o avançado fez 88 jogos nos quais somou 45 golos e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa saudita revela pormenor que pode dificultar regresso de João Félix à Europa

João Félix está perto de assinar com o Al Nassr. O avançado pode mesmo ficar na Arábia Saudita por quatro temporadas.

Ianis Stoica assume a camisola 10 e é reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora fechou uma contratação importante para a próxima temporada. Ianis Stoica é reforço do clube.

Wesley oficializado como novo lateral direito da AS Roma

Wesley já foi confirmado como reforço da AS Roma. O lateral direito brasileiro deixa o Flamengo para jogar na Europa pela primeira vez.

Sporting mantém intransigência por Jota Silva e não quer pagar 10 milhões de euros

O Sporting não tem interesse em colocar uma cláusula de opção obrigatória de 10 milhões de euros na negociação com Jota Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva fala da temporada do Manchester United de Ruben Amorim: «Não foi uma época normal»

Marco Silva falou sobre a temporada do Manchester United, admitindo que a próxima época vai ser melhor para os red devils.

Marco Silva abre a porta a um regresso a Portugal: «Há grandes equipas no país»

Marco Silva admitiu que pode regressar a Portugal durante a sua carreira como treinador, embora não tenha preferência por nenhum clube.

Fábio Vieira não integra pré-época do Arsenal e tem interessado na Premier League

O West Ham tem Fábio Vieira na lista de alvos para o meio-campo. O médio português não entra nas contas do Arsenal.