O Rio Ave confirmou o regresso de Eric Moreira ao Nottingham Forest. O jogador alemão não vinha a ser utilizado pela equipa vilacondense, que optou pelo término do empréstimo.
Eric Moreira está oficialmente de regresso ao Nottingham Forest. O lateral luso-alemão terminou o seu empréstimo com o Rio Ave, após não conseguir brilhar em Vila do Conde. No total, cumpriu apenas três jogos, não tendo atuado desde o dia 1 de novembro de 2025.
Vale lembrar, que ambos os clubes, são liderados pelo empresário grego Evangelos Marinakis. O Rio Ave afirma que Eric Moreira deverá dar continuidade à sua carreira no clube inglês.
«A Rio Ave Futebol Clube – Futebol SAD informa que chegou a um entendimento com o Nottingham Forest para o término do empréstimo do jogador Eric Moreira. Na sequência deste acordo entre os dois clubes, o atleta regressa ao emblema inglês, onde dará continuidade ao seu percurso desportivo. O Rio Ave FC agradece a Eric Moreira todo o profissionalismo, dedicação e empenho demonstrados durante o período em que representou o clube, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro.» escreveu o Rio Ave em comunicado.
Eric Moreira chegou ao Nottingham Forest em 2024, proveniente do ST. Pauli e tem contrato até 2028. O jogador chega assim, ao clube inglês a meio da época. O Nottingham Forest é o atual 17º classificado da Premier League com 21 pontos em 21 jogos.

