Rio Ave contrata Cezary Miszta em definitivo

Cezary Miszta é reforço em definitivo do Rio Ave. O guarda-redes polaco de 22 anos esteve emprestado ao clube de Vila do Conde na última época.

O Rio Ave oficializou a compra de Cezary Miszta. O guarda-redes polaco deixou o Légia Varsóvia em definitivo e assinou pelo emblema de Vila do Conde até junho de 2027.

«O guarda-redes Cezary Miszta, de 22 anos, está garantido para o plantel 2024/2025. A Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SAD ativou a cláusula de opção de compra que detinha para a aquisição dos direitos económicos do jogador, depois do contrato de cedência que o mesmo cumpriu desde Janeiro. Miszta, guarda-redes de nacionalidade polaca, é internacional jovem pelo seu país e chega proveniente do Légia de Varsóvia. Jogou ainda no Radomiak Radom, da Polónia. Estreou-se de forma impactante pelo Rio Ave FC na última jornada da 1ª Liga 23/24, onde foi um dos destaques no empate a um golo frente ao SL Benfica», escreveu o Rio Ave.

Cezary Miszta esteve emprestado pelo Légia ao Rio Ave na última época e fez um jogo pela equipa principal e dois pela formação de Sub-23.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga pediu penálti depois de lance de Maxi Araújo na área do Sporting, VAR analisou e não deu nada: eis o lance polémico

Pediu-se penálti por mão na bola de Maxi Araújo na área leonina, mas o VAR nada assinalou. O Sporting recebe o Braga no Estádio de Alvalade.

Borussia Monchengladbach continua sem vencer: Eis todos os resultados do dia da Bundesliga

O Borussia Monchengladbach empatou 0-0 com o Friburgo na sexta jornada da Bundesliga. Fica com todos os resultados do dia.

FC Porto x Benfica: os jogadores da formação que estão na ficha de jogo

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Há vários jogadores das respetivas formações na ficha de jogo.

FC Porto x Benfica: eis os estreantes no Clássico

O encontro entre o FC Porto e o Benfica disputa-se durante a noite deste domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave contraria mau início de época e vence Tondela na Primeira Liga

O Rio Ave conseguiu, na oitava jornada da Primeira Liga, chegar à sua primeira vitória da temporada frente ao Tondela por 3-0.

FC Porto x Benfica: eis os onzes iniciais do Clássico

O FC Porto e o Benfica vão a jogo a partir das 21h15, num encontro relativo à oitava jornada da Primeira Liga.

Benfica B perde em casa com o Penafiel: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B perdeu em casa com o Penafiel por 2-0 na sétima jornada da Segunda Liga. Águias ocupam penúltimo lugar.