Rio Ave contrata Cezary Miszta em definitivo

- Advertisement -

Cezary Miszta é reforço em definitivo do Rio Ave. O guarda-redes polaco de 22 anos esteve emprestado ao clube de Vila do Conde na última época.

O Rio Ave oficializou a compra de Cezary Miszta. O guarda-redes polaco deixou o Légia Varsóvia em definitivo e assinou pelo emblema de Vila do Conde até junho de 2027.

«O guarda-redes Cezary Miszta, de 22 anos, está garantido para o plantel 2024/2025. A Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SAD ativou a cláusula de opção de compra que detinha para a aquisição dos direitos económicos do jogador, depois do contrato de cedência que o mesmo cumpriu desde Janeiro. Miszta, guarda-redes de nacionalidade polaca, é internacional jovem pelo seu país e chega proveniente do Légia de Varsóvia. Jogou ainda no Radomiak Radom, da Polónia. Estreou-se de forma impactante pelo Rio Ave FC na última jornada da 1ª Liga 23/24, onde foi um dos destaques no empate a um golo frente ao SL Benfica», escreveu o Rio Ave.

Cezary Miszta esteve emprestado pelo Légia ao Rio Ave na última época e fez um jogo pela equipa principal e dois pela formação de Sub-23.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.

Moto GP: Francesco Bagnaia vai sair da Ducati

Ducati anuncia a saída de Francesco Bagnaia. O piloto está de saída após 8 anos no final da temporada de 2026.

Estoril Praia: Jordan Holsgrove com vários clubes interessados na sua contratação

Existem vários clubes interessados na contratação de Jordan Holsgrove e o médio escocês pode deixar o Estoril Praia neste mercado de verão.

Benfica começa pré-temporada: eis os 30 jogadores presentes

O Benfica inicia esta quinta-feira a pré-temporada. Águias revelam lista dos 30 futebolistas presentes no arranque.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo decisivo: Onde ver o Cabo Verde x Arábia Saudita no Mundial 2026?

O Cabo Verde x Arábia Saudita vai passar na Sport TV 1. Tubarões Azuis lutam pela qualificação para a próxima fase do Mundial 2026.

Carlo Ancelotti destaca regresso do Neymar após triunfo do Brasil frente à Escócia: «Não sofremos golos e houve outras coisas positivas»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil frente à Escócia e destacou o regresso de Neymar à Seleção Brasileira após quase três anos de ausência.

Jude Bellingham: «Fizemos grandes contratações no Real Madrid»

Jude Belligham fala sobre recentes contratações do Real Madrid. O médio inglês mostra-se feliz com os reforços do clube.