Rio Ave empresta Miguel Nóbrega ao Piast Gliwice

- Advertisement -

O Rio Ave confirmou o empréstimo de Miguel Nóbrega ao Piast Gliwice da Polónia. O empréstimo é válido até ao final da temporada.

Miguel Nóbrega é reforço do Piast Gliwice. O defesa-central português foi cedido pelo Rio Ave ao clube turco até ao final da temporada e o negócio já foi confirmado pelas duas equipas:

«A Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SAD chegou a acordo com o Piast Gliwice, da Polónia, para a cedência, a título de empréstimo, do jogador Miguel Nóbrega, até Junho de 2025. O central já se juntou ao plantel do clube que se encontra atualmente no 3º lugar da Ekstraklasa, principal liga da Polónia. Boa sorte, Miguel», escreveu o Rio Ave.

O defesa-central português de 24 anos que fez formação no Benfica e estava há três temporadas no clube de Vila do Conde. Nesta época tinha sido utilizado numa partida da equipa principal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A dupla Ríos-Barreiro, o mau momento de Pavlidis e a ‘estreia’ de Gonçalo Moreira | Benfica 2-0 Nacional da Madeira

O Benfica recebeu e venceu o Nacional da Madeira por duas bolas a zero, num encontro relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga. Eis a análise ao encontro e algumas das personagens que estiveram no relvado da Luz na última noite.

Estoril Praia aumenta registou e marcou nas últimas 12 receções ao FC Porto para o campeonato

O golo de Yanis Begraoui na derrota deste domingo por 3-1 prolongou a série do Estoril, que conseguiu sempre faturar nos últimos 12 jogos em casa frente ao FC Porto.

Leonardo Jardim comenta Fluminense x Flamengo: «Foi uma vitória gigantesca em termos de mérito»

Leonardo Jardim analisa desfecho do Fluminense x Flamengo. Equipa do treinador português ganhou o dérbi do Maracanã por 2-1.

Yanis Begraoui consolida estatuto de 3º melhor marcador da Primeira Liga

Com o golo apontado na derrota frente ao FC Porto, Yanis Begraoui chegou aos 19 golos na temporada, ficando apenas atrás de Pavlidis e Luis Suárez na lista de artilheiros do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x CD Nacional também fica marcado por regresso importante

Fredrik Aursnes já soma minutos. Médio norueguês regressou este domingo à competição no Benfica x CD Nacional.

FC Porto não volta a jogar contra adversários da 1ª metade da tabela na Primeira Liga: eis o que falta jogar aos dragões na...

O FC Porto tem mais cinco jogos até ao final da Primeira Liga. Dragões não voltam a defrontar equipas da metade superior da tabela.

Pepê volta a marcar na Primeira Liga ao fim de 8 meses: Quando foi a última vez?

Pepê está de regresso aos golos na Primeira Liga. Extremo brasileiro do FC Porto não marcava, para o campeonato, desde a segunda jornada.