📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rio Ave empresta Miguel Nóbrega ao Piast Gliwice

- Advertisement -

O Rio Ave confirmou o empréstimo de Miguel Nóbrega ao Piast Gliwice da Polónia. O empréstimo é válido até ao final da temporada.

Miguel Nóbrega é reforço do Piast Gliwice. O defesa-central português foi cedido pelo Rio Ave ao clube turco até ao final da temporada e o negócio já foi confirmado pelas duas equipas:

«A Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SAD chegou a acordo com o Piast Gliwice, da Polónia, para a cedência, a título de empréstimo, do jogador Miguel Nóbrega, até Junho de 2025. O central já se juntou ao plantel do clube que se encontra atualmente no 3º lugar da Ekstraklasa, principal liga da Polónia. Boa sorte, Miguel», escreveu o Rio Ave.

O defesa-central português de 24 anos que fez formação no Benfica e estava há três temporadas no clube de Vila do Conde. Nesta época tinha sido utilizado numa partida da equipa principal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica garante que «não tem qualquer acordo fechado» por André Luiz: eis a nota oficial

O Benfica não tem acordo para a transferência de André Luiz. Avançado brasileiro joga no Rio Ave e tem sido associado às águias.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Estávamos a defender muito baixo e não tínhamos tempo para chegar com muitos jogadores»

O Rio Ave perdeu com o Sporting por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Por mais que haja mobilidade eles sabem o que têm de fazer em cada posição que estão»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

Sotiris Silaidopoulos e a possível ida de André Luiz para o Benfica: «Se acontecer algo, que seja bom para as duas partes»

Sotiris Silaidopoulos analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador: «Fez uma segunda parte de seleção nacional»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam por ... na Primeira Liga.