Rio Ave garante contratação de Tamás Nikitscher ao Real Valladolid

- Advertisement -

O Rio Ave confirmou a contratação de Tamás Nikitscher. O médio internacional pela Hungria deixou Real Valladolid.

Tamás Nikitscher é reforço confirmado pelo Rio Ave. O médio internacional húngaro deixou o Real Valladolid e assinou pelo clube de Vila do Conde até junho de 2029.

«A Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SAD chegou a acordo com o Real Valladolid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, do jogador Tamás Nikitscher. O jogador, de 25 anos, é já um internacional sólido pelo seu país, tendo oito presenças pela seleção principal da Hungria, desde o ano passado. Alinhava pelos espanhóis do Valladolid, na La Liga, por quem realizou 14 partidas desde a temporada transacta», escreveu o Rio Ave em comunicado.

Tamás Nikitscher fez 13 jogos na segunda metade da temporada passada pelo Real Valladolid, depois de ter sido contratado em janeiro ao Kecskeméti TE, da Hungria.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid anuncia lesão de Thibaut Courtois e guarda-redes é dúvida para os quartos de final da Champions League

Thibaut Courtois está lesionado e vai parar e desfalcar o Real Madrid. Champions League em risco por parte do belga.

Mais um golo de Orkun Kokçu na vitória do Besiktas contra o Kasimpasa: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas venceu o Kasimpasa na 27.ª jornada da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou pelo segundo jogo consecutivo.

André Villas-Boas reage à morte de Silvino

André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto, já reagiu ao falecimento de Silvino, aos 67 anos de idade.

5 nomes que Roberto Martínez devia convocar para os jogos de Portugal

Nesse sentido, apresentamos uma lista de cinco jogadores que podem surgir como boas opções para estes últimos testes de Portugal

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica despede-se de Silvino: «Ficará para sempre a memória de um atleta que serviu o Benfica com compromisso, paixão, orgulho e espírito de equipa»

O Benfica emitiu uma nota durante esta quinta-feira, relacionada com a morte de Silvino, antigo jogador do clube.

Mão pesada: Amar Dedic e Alfonso Trezza suspensos por 2 jogos

A Federação Portuguesa de Futebol decidiu atribuir um castigo de dois jogos a Amar Dedic e a Alfonso Trezza.

FC Porto multado devido aos assobios no minuto de silêncio a António Lobo Antunes

O FC Porto foi multado devido ao comportamento dos seus adeptos durante o jogo frente ao Benfica, para a Primeira Liga.