Rio Ave mais perto de confirmar o nome do novo treinador

- Advertisement -

O Rio Ave deverá avançar para a contratação de Sotiris Silaidopoulos. O técnico já se despediu do Olympiakos.

Sotiris Silaidopoulos e o Olympiakos separaram os seus caminhos durante esta terça-feira. O conjunto grego deixou uma mensagem de despedida ao agora antigo adjunto de José Luis Mendilibar:

«Muito obrigado, Sotiris, por todo o seu contributo durante os quatro anos da sua presença no Olympiakos! Deu o seu melhor na conquista dos dois primeiros títulos europeus da nossa equipa, na dobradinha em 100 anos de história gloriosa do clube e no desenvolvimento dos atletas da nossa academia! Será sempre será um membro da família rubro-negra e desejamos-lhe tudo de bom no resto da sua carreira».

Recordar que Sotiris Silaidopoulos está a ser fortemente associado ao Rio Ave e a sua oficialização como novo treinador deverá ser feita nos próximos dias. Recordar que o técnico venceu a Youth League 2023/24. Está com 46 anos de idade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Fomos nós que assumimos o domínio»

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Real Madrid sobre o Benfica, para a Champions League.

Aurélien Tchouaméni revela versão de Prestianni: «Ele diz que disse maricas»

Aurélien Tchouaméni marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Vinicius Júnior reage ao alegado racismo de Gianluca Prestianni: «Os cobardes precisam de meter a camisola na boca para mostrar o quão fracos são»

Vinícius Júnior prestou declarações após o Benfica x Real Madrid, condenando os alegados comentários racistas de que foi alvo no Estádio da Luz.

Kylian Mbappé ataca Prestianni: «Este tipo de humano não é meu colega de profissão. Não devia voltar a jogar a Champions»

Kylian Mbappé marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho analisa derrota do Benfica contra o Real Madrid: «O Vinícius faz um golo do outro mundo e depois acabou o jogo»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou em conferência de imprensa.

Eis o Ranking UEFA após a derrota do Benfica frente ao Real Madrid na Champions League

O Benfica perdeu frente ao Real Madrid no play-off da Champions League e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA.

Eduardo Camavinga revolta-se com alegado insulto racista Vinícius Júnior: «São coisas sem espaço no futebol»

Eduardo Camavinga marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.