Riqui Puig sofreu rotura do ligamento cruzado anterior, continuou em campo, deu asssitência… e agora só volta no final de 2025

- Advertisement -

Riqui Puig sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho. O médio espanhol dos LA Galaxy vai parar por cerca de um ano.

Riqui Puig é mais um jogador a parar na sequência de uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho. A confirmação foi dada pelo LA Galaxy, emblema onde joga o médio espanhol formado no Barcelona, que confirma uma paragem prolongada do jogador, que só regressará na reta final de 2025.

A lesão foi contraída por Riqui Puig a meio da segunda parte da Final da Conferência Oeste da MLS entre os La Galaxy e os Seattle Sounders. Ainda assim o médio continuou em campo e foi decisivo, dando a assistência para o golo de Stefan Jovetic (85′) o único da partida.

Riqui Puig tem 25 anos e está a viver a melhor temporada da carreira, terminada antes da final da MLS, na qual somou 17 golos e 14 assistências em 36 jogos. O jogador renovou contrato até 2027 com o conjunto norte-americano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Tralhão e o árbitro do Real Madrid x Benfica: «É um grande árbitro, que respeite o gigante que é o Real Madrid e...

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico comentou a nomeação de Slavko Vincic como árbitro para o encontro no Bernabéu.

João Tralhão e a hipótese de José Mourinho marcar presença no Bernabéu: «Não sei onde estará»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

O direito do Estrela da Amadora em vender bem

O Estrela da Amadora tem realizado várias vendas interessantes no mercado de transferências, captando a atenção para as suas movimentações.

João Tralhão projeta Real Madrid x Benfica: «Obviamente sabemos da complexidade do jogo»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges chama dois jogadores da equipa B para o treino do Sporting

O Sporting regressou aos treinos para preparar a receção ao Estoril Praia. Rui Borges chamou Rômulo Júnior e Samuel Justo da equipa B.

Tribunal confirma julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Achraf Hakimi vai ser julgado em tribunal por um alegado crime de violação, num caso que remonta a 2023.

Pedro Proença admite mudança dos formatos da Taça de Portugal e Supertaça Portuguesa

Pedro Proença apresentou aos sócios da FPF o Plano Estratégico para o organismo, delineado para o período entre 2024 e 2036.