Riqui Puig sofreu rotura do ligamento cruzado anterior, continuou em campo, deu asssitência… e agora só volta no final de 2025

- Advertisement -

Riqui Puig sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho. O médio espanhol dos LA Galaxy vai parar por cerca de um ano.

Riqui Puig é mais um jogador a parar na sequência de uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho. A confirmação foi dada pelo LA Galaxy, emblema onde joga o médio espanhol formado no Barcelona, que confirma uma paragem prolongada do jogador, que só regressará na reta final de 2025.

A lesão foi contraída por Riqui Puig a meio da segunda parte da Final da Conferência Oeste da MLS entre os La Galaxy e os Seattle Sounders. Ainda assim o médio continuou em campo e foi decisivo, dando a assistência para o golo de Stefan Jovetic (85′) o único da partida.

Riqui Puig tem 25 anos e está a viver a melhor temporada da carreira, terminada antes da final da MLS, na qual somou 17 golos e 14 assistências em 36 jogos. O jogador renovou contrato até 2027 com o conjunto norte-americano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

FC Porto bate Benfica e é campeão nacional de Basquetebol, 10 anos depois

O FC Porto conquistou a Liga de Basquetebol. Dragões venceram o Benfica por 3-1 na final dos playoffs e sagraram-se campeões nacionais.

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ataque ao mercado: eis as 5 contratações já fechadas no Real Madrid

O Real Madrid tem fechadas cinco contratações até ao momento: José Mourinho, Denzel Drumfries, Konaté, Bernardo Silva e Cucurella.

Histórico: Eis o 1º golo de Curaçau em Mundiais, contra a Alemanha

O Curaçau marcou pela primeira vez num Mundial. Autor foi Livano Comenencia e o golo aconteceu aos 21 minutos contra a Alemanha.

Oficial: Pedro Porro renova contrato com o Tottenham

O Tottenham anunciou este domingo a renovação de contrato de Pedro Porro. Lateral está no clube desde 2022/23.