River Plate coloca cláusula de rescisão de 41 milhões de euros em jovem promessa

O River Plate sabe que existem clubes europeus interessados em Franco Mastantuono. O jogador conta com uma cláusula de 41 milhões de euros.

O River Plate colocou uma cláusula de rescisão de 41 milhões de euros no contrato de Franco Mastantuono. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que existem vários clubes europeus interessados na jovem promessa dos argentinos.

Franco Mastantuono tem apenas 17 anos e já foi associado ao Real Madrid. O jogador atua como médio ofensivo e em 2025 soma quatro encontros, com um golo marcado e uma assistência. O seu contrato com o River Plate termina em dezembro de 2026.

O valor de mercado de Franco Mastantuono é de 15 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia contesta data de jogo frente ao Santa Clara: «Prejudica a verdade desportiva e compromete a competitividade da partida»

O Estoril Praia manifestou desagrado com a data do jogo da 3.ª jornada diante do Santa Clara, através de um comunicado oficial.

Braga inicia negociações por internacional austríaco

O Braga iniciou conversações com o Hoffenheim para assegurar a contratação do médio Florian Grillitsch.

Georgiy Sudakov a um passo de reforçar o Benfica: Eis os detalhes

O Georgiy Sudakov está muito próximo de reforçar o Benfica por uma verba a rondar os 25 e os 27 milhões de euros.

Al Musrati tem nova equipa e vai rumar à Serie A italiana

Al Musrati está de saída do Besiktas. O médio líbio de 29 anos vai ser emprestado ao Hellas Verona, com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage deu a receita do melhor choco frito a José Mourinho | Benfica x Fenerbahçe

O Benfica foi superior ao Fenerbahçe no Estádio da Luz e, num duelo de treinadores setubalenses, Bruno Lage superiorizou-se aquele que apelidou o melhor da zona onde cresceu, José Mourinho

David Carmo perto de somar novo empréstimo na carreira: defesa tem novo interessado na La Liga

David Carmo pode ser novamente emprestado pelo Nottingham Forest. O defesa-central de 26 anos pode ser cedido ao Oviedo.

Jacub Kiwior continua à espera de autorização do Arsenal para viajar para o Porto: eis o motivo

Jacub Kiwior ainda não foi autorizado pelo Arsenal a viajar para o Porto. O clube inglês quer assegurar primeiro a contratação de Piero Hincapié.