River Plate empata com o Monterrey e adia decisões do apuramento no Mundial de Clubes 2025

River Plate e Monterrey empataram sem golos na segunda jornada do Grupo E do Mundial de Clubes 2025. Ainda não há apurados.

Não houve golos no empate entre River Plate e Monterrey no jogo da madrugada do Mundial de Clubes 2025. 0-0 na segunda jornada do Grupo E da prova.

Kevin Castaño (90+1′) viu duplo amarelo, foi expulso e não vai dar o seu contributo na última jornada da prova. No outro jogo do Grupo, o Inter Milão venceu o Urawa Reds por 2-1.

Com estes resultados, o conjunto japonês está eliminado. River Plate e Inter Milão partilham a liderança com quatro pontos – e defrontam-se na última jornada – enquanto o Monterrey tem dois pontos.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Paços de Ferreira em jogo particular

O Vitória SC bateu o Paços de Ferreira durante este sábado por uma bola a zero, num encontro com carácter particular.

Juventus apresenta proposta por Jadon Sancho: Eis os detalhes

A Juventus apresentou uma proposta de 10 milhões de euros, mais cinco milhões em objetivos por Jadon Sancho.

Olympiacos garante contratação de Diogo Nascimento

O Olympiacos garantiu a contratação de Diogo Nascimento por 3,9 milhões de euros. O valor da transferência será repartido por Benfica e Vizela.

OFICIAL: Orkun Kokçu é reforço do Besiktas

O Besiktas apresentou Orkun Kokçu como o mais recente reforço. O médio turco deixou o Benfica ao fim de duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho fecha contratação de defesa inglês que rejeitou o AC Milan

Archie Brown vai ser reforço do Fenerbahçe de José Mourinho. O defesa inglês prepara-se para deixar o Gent da Bélgica.

Benfica não esquece Jamor: A lista de perguntas para quem regula o futebol português

O Benfica não esquece a final da Taça de Portugal. Águias pedem responsabilidades através de comunicado oficial.

Louis van Gaal deixa elogios a Francesco Farioli: «Tirou a equipa do marasmo»

Louis van Gaal, antigo treinador do Ajax, comentou o período de Francesco Farioli enquanto técnico do clube neerlandês.