Robert Lewandowski define futuro no Barcelona

Está definido o futuro de Robert Lewandowski. O ponta de lança polaco vai renovar com os catalães até junho de 2026.

Robert Lewandowski vai renovar contrato com o Barcelona. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o ponta de lança polaco vai prolongar o seu vínculo até 2026 e a oficialização do acordo deve surgir nas próximas horas.

O Barcelona tem sido a casa de Robert Lewandowski nas últimas três temporadas, depois de ter saído do Bayern Munique e o internacional polaco tem estado em plano de destaque.

Nesta temporada, Robert Lewandowski soma 31 golos em 33 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Funerais de Diogo Jota e André Silva já têm data: 4 de julho às 16h00

Diogo Jota e André Silva morreram num acidente de carro. Funeral marcado para esta sexta-feira às 16h00 em Gondomar.

Roberto Martínez lamenta morte de Diogo Jota: «Portugal vai sentir a falta de um dos seus heróis»

Roberto Martínez já reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Thomas Muller critica valores da transferência de Florian Wirtz: «Podem-se plantar muitas árvores com esse valor»

Thomas Muller foi muito crítico com os valores da transferência de Florian Wirtz. O avançado alemão falou da movimentação para o Liverpool.

Arne Slot: «Vamos recordar Diogo Jota como um ser humano único e chorar a sua perda. Nunca será esquecido»

Arne Slot reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Nenê está quase a fazer 42 anos e renova com o AVS SAD

O AVS SAD anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Nenê. Avançado brasileiro perto dos 42 anos.

Guilherme Fernandes perto de assinar por recém-despromovido da La Liga

Guilherme Fernandes pode deixar o Real Betis no mercado de verão. Guarda-redes português aproxima-se do Real Valladolid.

Liverpool cria livro de condolências para Diogo Jota e adeptos choram pelo internacional português

O Liverpool criou um livro de condolências para Diogo Jota. Vários adeptos do clube inglês têm prestado homenagem ao internacional português.