Roberto De Zerbi surpreende e coloca o lugar à disposição no Olympique Marselha

Roberto De Zerbi colocou o lugar à disposição, após a derrota surpreendente do Olympique Marselha frente ao Auxerre, em casa, na Ligue 1.

Roberto De Zerbi anunciou que está pronto para sair do Olympique Marselha. Após a derrota surpreendente frente ao Auxerre, em casa, o técnico italiano confirmou que está pronto para sair da equipa francesa:

«Se eu for o problema, estou pronto a sair, já o comuniquei ao Presidente Longoria. Também renunciaria ao meu salário, não quero saber de mais nada. Quando digo que me sinto responsável, estou a falar a sério. Não vou atirar as culpas para ninguém. Aqueles que vestem esta camisola têm de compreender o privilégio que é representar o Olympique», atirou o treinador italiano, que tem contrato com o clube francês até junho de 2027.

O Olympique Marselha somou a segunda derrota consecutiva no campeonato e tem apenas seis pontos nos últimos sete jogos, estando no segundo lugar, a seis pontos do líder, PSG [que tem menos um jogo].

Até ao momento, ainda não há reação oficial do Olympique Marselha em relação às palavras de Roberto De Zerbi.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto despede-se de Fábio Vieira e confirma regresso do médio ao Arsenal

Fábio Vieira está de volta ao Arsenal após empréstimo ao FC Porto. Dragões já se despediram do médio português.

Nápoles não esquece aniversário do Sporting

O Nápoles decidiu dar os parabéns ao Sporting durante esta terça-feira, através de uma mensagem nas suas redes sociais.

FC Porto vai anunciar a saída de 2 jogadores em breve

O FC Porto vai anunciar em breve as saídas de dois jogadores em breve: Iván Marcano e Fábio Vieira.

Sporting pediu para começar a Primeira Liga fora de casa

O Sporting pediu à Liga Portugal para começar a Primeira Liga fora de casa, já que o Estádio José de Alvalade está em obras.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres também se treinou durante esta terça-feira

Viktor Gyokeres treinou durante esta terça-feira. O avançado encontra-se autorizado a apresentar-se mais tarde no Sporting.

Eduardo Quaresma: «De ouvir o Nuno Santos tenho sempre saudades»

Eduardo Quaresma marcou presença esta terça-feira na Academia Cristiano Ronaldo, para iniciar os trabalhos com o Sporting.

Hakan Çalhanoglu responde após ser criticado por Lautaro Martínez e pelo presidente do Inter Milão: «Nunca traí este clube»

Hakan Çalhanoglu foi colocado no centro das críticas por Lautaro Martínez e Giuseppe Marotta. Médio respondeu aos ataques.