Roberto De Zerbi surpreende e coloca o lugar à disposição no Olympique Marselha

- Advertisement -

Roberto De Zerbi colocou o lugar à disposição, após a derrota surpreendente do Olympique Marselha frente ao Auxerre, em casa, na Ligue 1.

Roberto De Zerbi anunciou que está pronto para sair do Olympique Marselha. Após a derrota surpreendente frente ao Auxerre, em casa, o técnico italiano confirmou que está pronto para sair da equipa francesa:

«Se eu for o problema, estou pronto a sair, já o comuniquei ao Presidente Longoria. Também renunciaria ao meu salário, não quero saber de mais nada. Quando digo que me sinto responsável, estou a falar a sério. Não vou atirar as culpas para ninguém. Aqueles que vestem esta camisola têm de compreender o privilégio que é representar o Olympique», atirou o treinador italiano, que tem contrato com o clube francês até junho de 2027.

O Olympique Marselha somou a segunda derrota consecutiva no campeonato e tem apenas seis pontos nos últimos sete jogos, estando no segundo lugar, a seis pontos do líder, PSG [que tem menos um jogo].

Até ao momento, ainda não há reação oficial do Olympique Marselha em relação às palavras de Roberto De Zerbi.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais um da França: Bradley Barcola volta a reduzir desvantagem e França “já só perde” por 4-2

A segunda parte francesa também está a ser vendaval, com golo de Bradley Barcola. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

Início da reviravolta? Kylian Mbappé marca no arranque da 2ª parte e reduz desvantagem para 4-1 no França x Inglaterra

Kylian Mbappé marcou o primeiro dos franceses no jogo. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

Arsenal dá mais um golo à Inglaterra: Eberechi Eze lança Bukayo Saka para o 4-0 contra a França… antes do intervalo

Mais um golo para a seleção inglesa: de mais um de Bukayo Saka. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

O rei e o príncipe em duelo pelo trono mundial | Espanha x Argentina

Argentina e Espanha disputam a final do Mundial 2026 naqueles que muitos consideram “a final mais bonita do mundo”

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka acaba lance de matraquilhos e faz o 3-0 da Inglaterra contra a França e o golo 300 do Mundial 2026

Depois de tantos remates, Bukayo Saka fez o 3-0. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.

Foi um dos jogadores mais apontados a ser o ‘novo Lionel Messi’ e está em negociações com o Persepolis

Alen Halilovic está livre no mercado e procura um novo desafio para a carreira. O Persepolis está interessado no croata.

Ezri Konsa salta mais alto num canto e mete Inglaterra a vencer França por 2-0

Ezri Konsa libertou-se da marcação e fez o segundo do jogo. França e Inglaterra defrontam-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.