📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Fernández abre a porta de saída do Braga: «A minha ilusão é ficar aqui»

- Advertisement -

Roberto Fernández pode deixar o Braga no final da presente temporada. O avançado encontra-se emprestado ao Espanyol.

Roberto Fernández pode abandonar o Braga em definitivo no final da temporada. O jogador manifestou a sua vontade de prosseguir no Espanyol, equipa a quem está cedido desde janeiro, em entrevista à Cadena SER:

«A minha ilusão é poder ficar, o Espanyol é muito mais que um histórico, mas isso é algo que não depende de mim. A minha missão era ajudar a equipa com golos. Sabemos que o Espanyol estava a necessitar de novos jogadores para fazer uma melhor segunda volta e tanto eu, como Urko González e Zárate estamos a ajudar a equipa. Por isso é que viemos».

Recordar que o Espanyol conta com uma cláusula de compra de 10 milhões de euros pelo avançado. Roberto Fernández tem 22 anos e pela equipa treinada por Manolo González leva 15 encontros, com seis golos. Pelo Braga somou 30 partidas, dois golos marcados e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.