Roberto Fernández abre a porta de saída do Braga: «A minha ilusão é ficar aqui»

- Advertisement -

Roberto Fernández pode deixar o Braga no final da presente temporada. O avançado encontra-se emprestado ao Espanyol.

Roberto Fernández pode abandonar o Braga em definitivo no final da temporada. O jogador manifestou a sua vontade de prosseguir no Espanyol, equipa a quem está cedido desde janeiro, em entrevista à Cadena SER:

«A minha ilusão é poder ficar, o Espanyol é muito mais que um histórico, mas isso é algo que não depende de mim. A minha missão era ajudar a equipa com golos. Sabemos que o Espanyol estava a necessitar de novos jogadores para fazer uma melhor segunda volta e tanto eu, como Urko González e Zárate estamos a ajudar a equipa. Por isso é que viemos».

Recordar que o Espanyol conta com uma cláusula de compra de 10 milhões de euros pelo avançado. Roberto Fernández tem 22 anos e pela equipa treinada por Manolo González leva 15 encontros, com seis golos. Pelo Braga somou 30 partidas, dois golos marcados e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno rendido a jogador do FC Porto: «É um dos melhores do mundo»

João Nuno, treinador do Estrela da Amadora, falou sobre a qualidade do plantel do FC Porto, deixando um elogio especial a Diogo Costa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O Jovane Cabral consegue-nos segurar a bola e nesse momento começámos a conseguir também atacar e jogar»

João Nuno analisou a derrota do Estrela da Amadora diante do FC Porto. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Dodi Lukebakio de saída do Benfica: a curta história do belga no Benfica

Dodi Lukebakio prepara-se para sair do Benfica, com a sua passagem na Luz a ser de apenas uma única temporada.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Oskar Pietuszewski está a desenvolver-se muito rápido e com o espírito certo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Estrela da Amadora. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima restabelece igualdade no AVS SAD x Sporting na conversão de uma grande penalidade

O AVS SAD recebe o Sporting na 31.ª jornada da Primeira Liga. Pedro Lima restabeleceu a igualdade no marcador ao minuto 66'.

Grémio de Luís Castro regressa aos triunfos no Brasileirão com vitória frente ao Coritiba

Depois de cinco jogos consecutivos sem vencer, o Grémio derrotou o Coritiba por duas bolas a zero na 13.ª jornada do Brasileirão.

FC Porto precisa de 4 pontos nos últimos três jogos da Primeira Liga para ser campeão: o que falta jogar?

O FC Porto precisa apenas de quatro pontos para vencer a Primeira Liga. Os dragões têm apenas três jogos para disputar no campeonato.