📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Fernández deixou o Braga e já é herói: «Incrível é a palavra certa»

- Advertisement -

Roberto Fernández marcou o golo que deu a vitória ao Espanyol frente ao Real Valladolid, em jogo da vigésima jornada da La Liga.

Roberto Fernández falou aos jornalistas após a vitória do Espanyol contra o Real Valladolid, por 2-1, onde fez o golo da vitória. O avançado estava feliz pelo resultado e pela sua prestação:

«Cheguei e beijei o santo. Era a minha estreia na primeira divisão, o que mais se podia pedir. Golo e vitória para nos empurrar para o nosso objetivo. Marcar um golo foi uma sensação única, marcar no primeiro dia com os adeptos do Espanyol foi incrível… Incrível é a palavra certa. Considero-me um jogador que, se os adeptos me apoiam, fico mais motivado e consigo fazer as coisas melhor. Os adeptos têm sido fantásticos e a equipa tem correspondido».

Roberto Fernández foi emprestado pelo Braga ao conjunto catalão durante o presente mercado, existindo uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros. Pelos minhotos o ponta de lança realizou 30 encontros, conseguindo marcar dois golos e dar uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #95 – O futuro de Endrick e o melhor destino para o avançado do Real Madrid

O "Papo de Bola" desta semana é sobre o futuro de Endrick, numa altura em que o avançado brasileiro está mais próximo de deixar o Real Madrid já no mercado de janeiro.

Rumo à Final Four | Benfica x Tondela

O Benfica recebe o Tondela, no Estádio da Luz, para um duelo decisivo dos quartos de final da Taça da Liga 2025/26.

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.