Roberto Martínez com vários elogios: «É um jogador de nível excelente, que sabe defender, executar e levar o jogo para onde precisamos»

- Advertisement -

Roberto Martínez analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Selecionador Nacional deixou elogios a Vitinha.

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e México, que se realizou esta madrugada. No final da partida, que terminou com um zero a zero no marcador, o selecionador nacional deixou vários elogios a Vitinha:

«É um jogador de nível excelente, que sabe defender, executar e levar o jogo para onde precisamos. Era importante ver se Portugal conseguiria controlar e chegar ao último terço sem ele [na primeira parte]. Estou muito satisfeito por isso, mas Vitinha é uma referência para Portugal nesses momentos».

As duas seleções têm presença garantida no Mundial 2026. Podes ler as restantes declarações de Roberto Martínez.

Vitinha Portugal Bola de Ouro
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador do México comenta empate com Portugal: «É um resultado justo»

Javier Aguirre analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México, que se realizou durante esta madrugada.

Roberto Martínez comenta regresso de Paulinho: «Não me surpreendeu em relação ao que aporta à Seleção. O que me surpreendeu foi…»

Roberto Martínez analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Selecionador Nacional abordou regresso de Paulinho.

Roberto Martínez e o empate de Portugal: «Não foi tão bom para os adeptos, porque a bola não entrou, mas extraiu-se muitas conclusões»

Roberto Martínez analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México, que se realizou durante esta madrugada.

Portugal esteve longe de brilhar e empata contra o México

Portugal não foi além de um empate a zero contra o México, num encontro particular que se realizou no Estádio Azteca.

PUB

Mais Artigos Populares

Para estar na pré-temporada do Benfica em 2026/27? Jovem promessa dos encarnados pode ser promovido

Rafael Quintas é mais uma jovem promessa do Benfica. O jogador atua como médio e tem apenas 18 anos de idade.

Sporting: Francisco Trincão e Luis Suárez conta com interessados na Arábia Saudita

Francisco Trincão e Luis Suárez interessam a emblemas da Arábia Saudita. Os jogadores representam o Sporting.

Trágico: adepto morre antes do México x Portugal no Estádio Azteca

Um adepto morreu cerca de duas horas antes do apito inicial da partida entre o México e Portugal, jogo particular.