Roberto Martínez comenta grupo da Liga das Nações: «Não vamos gerir»

- Advertisement -

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da Liga das Nações, com Portugal a partilhar grupo com Noruega, Dinamarca e País de Gales.

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da fase de grupos da Liga das Nações. O selecionador nacional, em declarações ao Canal 11, assumiu que os encontros vão ser desafiantes:

«São desafios diferentes, jogar fora contra Dinamarca e Noruega vai ser desafiante. A Noruega é uma seleção em forma, todos conhecemos o talento individual. Vai ser um bom desafio. Jogámos contra a Dinamarca nos “quartos” da última edição e conhecemos bem esse adversário. E o País de Gales, uma seleção competitiva e que joga nos olhos contra todos, são muito dinâmicos. Vamos defrontar três adversários que vão abrir os jogos. Não vamos gerir. Estamos a falar de seleções em forma e temos de estar no máximo. Vai ser a primeira vez em que vamos ter dois estágios para seis jogos».

Portugal vai bater-se com Dinamarca, Noruega e País de Gales. Podes consultar os grupos completos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.