Roberto Martínez confirma 4 saídas e 2 entradas na convocatória de Portugal

Com o apuramento garantido, Roberto Martínez vai fazer alterações na convocatória. Quatro saídas e duas entradas em Portugal.

A vitória de Portugal diante da Polónia permitiu fechar o apuramento e o primeiro lugar na Liga das Nações. Roberto Martínez confirmou mudanças na convocatória para o jogo com a Croácia.

Saem dos eleitos Bruno Fernandes, suspenso, bem como Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Pedro Neto. Em sentido contrário, Geovany Quenda e Fábio Silva entram nos eleitos.

O Croácia x Portugal joga-se na próxima segunda-feira, 18 de novembro, a partir das 19:45. A partida vai desenrolar-se em solo croata.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Club Brugge quer internacional sub-21 português e já fez 1ª proposta de 5 milhões de euros

Carlos Forbs não tem futuro no Ajax e vai mudar de clube neste mercado. O Club Brugge está interessado no extremo português.

Luís Maximiano apontado a conjunto da La Liga

Luís Maximiano pode regressar à La Liga. O guarda-redes pertence aos quadros do Almería e está a ser pretendido ao Elche.

Leandro Paredes deixa a AS Roma e é oficializado no Boca Juniors

O Boca Juniors confirmou a contratação de Leandro Paredes. O médio argentino deixou a AS Roma em definitivo.

Nápoles coloca mais de 45 milhões de euros em cima da mesa para contratar 2 defesas

O Nápoles pretende fechar a contratação de dois defesas. Sam Beukema e Juanlu Sánchez são alvos dos campeões italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Simon Adingra troca o Brighton pelo Sunderland

O Sunderland confirmou a contratação de Simon Adingra. O avançado costa-marfinense deixou o Brighton em definitivo.

Pierre-Emerick Aubameyang negoceia rescisão com o Al Qadsiah e está perto de voltar à Europa

Pierre-Emerick Aubameyang está a negociar um regresso ao Marselha. Avançado perto de rescindir com o Al Qadsiah.

Definido o estádio da final do Mundial 2030

O Mundial 2030 vai ser organizado por Espanha, Portugal e Marrocos. A final da competição vai ser disputada no Bernabéu.