Roberto Martínez confirma posicionamentos de Dalot e Cancelo e anuncia Rúben Neves como defesa: «É importante defender bem»

- Advertisement -

Roberto Martínez falou a minutos do apito inicial do Irlanda x Portugal. Uma vitória garante o apuramento português para o Mundial 2026.

Roberto Martínez anteviu o Irlanda x Portugal a poucos minutos do início do jogo. Selecionador confirmou linha de cinco com Rúben Neves na linha defensiva e falou no encontro.

«Começámos muito bem a preparação. Diogo Costa na baliza, linha de cinco para defender a largura e parar a chegada da Irlanda no terço defensivo. Utiliza o terço defensivo. Rúben Neves na linha defensiva. É importante defender bem. Vai ser um jogo onde temos de ser muito bons em muitos aspetos. Temos de ter personalidade e levar o jogo onde queremos, controlar», começou Roberto Martínez.

«João Cancelo na direita e Diogo Dalot na esquerda. Já vimos que a Irlanda mantém muitos jogadores atrás da bola. A bola parada, lançamentos faz com que cheguem à área. Queremos atrair ao último terço muitos jogadores, é uma equipa com bloco baixo. Temos de ser condizentes e jogadores com experiência e trabalho feito nos últimos estágios», esclareceu o selecionador.

«João Félix e Ronaldo? O João Félix teve azar em outubro. Em setembro mostrou frescura e alegria. Pode jogar entrelinhas e em espaços curtos, mas também é inteligente para jogar por fora», concluiu o técnico.

O Irlanda x Portugal joga-se a partir das 19h45 esta quinta-feira, 13 de novembro, a partir das 19h45. Recorda os onzes iniciais das duas equipas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta recorda exibição frente ao Sporting e fala da possível renovação com Arsenal: «Estou muito feliz»

Mikel Arteta fez a antevisão do jogo do Arsenal frente ao Bournemouth, da jornada 32 da Premier League. O técnico recordou a exibição frente ao Sporting e falou da sua renovação de contrato.

Cristiano Ronaldo reage à polémica com o número oficial dos seus golos

Cristiano Ronaldo reagiu à mais recente polémica que envolve o número oficial de golos que marcou na sua carreira.

Equipa da Premier League na pole position para garantir Andy Robertson

O Tottenham quer garantir a contratação de Andy Robertson. O lateral deverá deixar o Liverpool no final da temporada.

Juventus oficializa renovação de Luciano Spalletti

Luciano Spalletti renovou oficialmente o seu contrato com a Juventus. O técnico italiano estendeu o vínculo contratual até junho de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Osasuna está atento a jogador emprestado pelos dragões

O Osasuna está analisar Ángel Alarcón e pode avançar para a contratação do extremo que pertence ao FC Porto.

Onde ver o Chelsea x Manchester City da 32.ª jornada da Premier League?

O Chelsea recebe o Manchester City na 32.ª jornada da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

Estoril Praia revela novo equipamento em homenagem às raízes cascalenses: Fica a saber quando será estreado

O Estoril Praia lançou uma edição limitada do novo quarto equipamento, com 172 exemplares, 86 de manga curta e outros 86 de manga comprida.