Roberto Martínez defende António Silva e fala de Quenda, Vasco Sousa, Mangas, João Marques e Rodrigo Gomes

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Roberto Martínez concedeu uma longa entrevista na qual fala sobre vários temas da atualidade. O selecionador nacional destacou alguns jogadores que ainda não fizeram a estreia por Portugal.

Roberto Martínez deu uma entrevista ao ZeroZero e defendeu António Silva das críticas de que foi alvo durante o Euro 2024:

«O potencial continua lá. Tem umas qualidades brilhantes, mas a experiência no Europeu é um momento chave na carreira de um jogador para melhorar. Falei com ele e a reação do balneário foi muito boa, de apoio. O futebol é um jogo de erros e ele lidou bem com a situação. Foi uma época difícil e com tensão. Acredito que é melhor jogador que antes da ida para a Alemanha».

O selecionador nacional destacou também cinco jogadores que tem observado com atenção nos últimos tempos:

«Existem muito nomes. Eu gosto bastante de acompanhar os jovens talentos. Em março falamos do Quenda e, agora, está a mostrar o que pode fazer. Gostei muito do Vasco Sousa, sobretudo na Supertaça diante do Sporting, onde foi incrível. O João Marques tem uma boa janela de oportunidade no Braga. O Rodrigo Gomes acabou por sair de Portugal, mas foi logo titular no primeiro jogo, que demonstra o bom trabalho realizado. O Ricardo Mangas também já acompanhamos, mas agora gosto de estar focado em observar talento novo».

Roberto Martínez falou também dos jogadores portugueses que jogam na Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.